quarta-feira, 27 de março de 2013

Encontro no día 31 próximo domingo

Ola amigos do Caminho da Graça.

No próximo domingo, apesar do feriado prolongado, estaremos juntos se Deus permitir la na UFU bloco 5Ó.
Como sempre, começamos a nos reunir as 19:00 horas.

Conversei com alguns amigos e acho que a maioria não vai viajar e aqueles que viajam retornam no domingo a tarde.
Então decidimos estar juntos.

Quanto a mim, amo estar junto em comunhão, aprendendo, ensinando, conversando e trocando idéias.
Como todos ja sabem, nos reunimos com a maior liberdade que possa existir, sem pressão e sem promessas. 
Faço porque me sinto bem, porque prefiro estar lá !!!

Se é assim com voce tambem, venha estar conosco.

Grande abraço e até lá.

Wellington Vanzo
(034) 91064250



Com que Deus você Fica ???

Ótimo vídeo !!!!! Vale a pena ouvir.
Acesse o link e escute boas verdades sem nenhuma ofensa...

Abraços a todos.

http://www.pavablog.com/2013/03/27/jussara-oliveira-com-que-deus-voce-fica/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+pavablog+%28PavaBlog%29



Wellington Vanzo
(034) 91064250
wvanzo@uol.com.br

Versão freestyle da Bíblia causa polêmica e divide opiniões em MG

Bom assunto para discutir...

E aí o que achamos ??

Minha opinião, eu disse minha: Se quem convence é o Espírito Santo, porque a versão faria alguma diferença ??
Desde que a essência seja mantida,  acho que esta versão passa a ser mais um opção.

Deem uma lida na reportagem e depois acesse o site onde esta se pode ler a nova versão.


Abraços a todos.


Posted: 26 Mar 2013 06:09 PM PDT

Pastor roqueiro de Uberlândia reescreve textos das Sagradas Escrituras.
Teólogo afirma que em alguns trechos o sentido original foi alterado.

Passagem da Bíblia Freestyle descrevendo o encontro dos primos João e Jesus, no Evangelho de Mateus (Foto: reprodução/TV Integração)

Augusto Medeiros e Paulo Borges, no G1

Jesus Cristo é "o cara". E São José, pai de Jesus, é um "cara muito joia". Pelo menos é assim que os dois são descritos em uma releitura da Bíblia "Freestyle" – que em português significa Estilo Livre. A versão escrita por um pastor evangélico de Uberlândia está sendo publicada diariamente na internet e as novas formas de narrar as passagens bíblicas, que podem ser lidas na página do autor, já estão gerando polêmica.

O Capítulo 1 do Livro Evangelho Segundo Mateus começa assim: "Livro da geração de Jesus, o cara. Da descendência de Davi e também de Abraão. Depois de Abraão, muito sexo foi feito e muitas crianças nasceram por conta disso. Até que 41 gerações se passaram e nasceu um cara muito joia chamado José. Esse tal de José era especial porque quando a dona Maria (sua noiva) apareceu dizendo que tava grávida do Espírito Santo, ele obviamente sentiu que isso cheirava a chifre."

Pastor diz que já esperava polêmica (Foto:
Reprodução/TV Integração)

Até Maria Madalena também ganhou atenção especial. Na versão ela é descrita como uma mulher que "mais parecia um pudim de capeta".

A ideia da versão jovem da bíblia foi do pastor Ariovaldo, que há dez anos fundou a Igreja Manifesto Missões Urbanas de Uberlândia, voltada ao público de roqueiros. Segundo o pastor, ele começou a escrever os textos por hobby. Ele disse ter percebido que poderia falar de forma mais profunda sobre religião, unindo humor e cultura contemporânea. "Na verdade eu escrevi alguns textos para mim mesmo, tentando contar as histórias da vida da maneira que a gente conversa no dia a dia. Quando publiquei isso na internet comecei a divulgar em redes sociais. E várias pessoas passaram a me escrever dizendo que eu devia fazer a Bíblia toda", contou o pastor.

Mas essa liberdade de expressão rendeu polêmica na internet. Abaixo, alguns comentários de pessoas que leram a versão Freestyle das Sagradas Escrituras. Por meio de opiniões publicadas na própria página do pastor, enquanto alguns criticam, outros apoiam a atitude.

* "Infelizmente estamos perdendo a seriedade da palavra de Deus, muito triste isso"

* "a Bíblia não fala que devemos nos adequar a este mundo"

* "Eu te encorajo a continuar escrevendo, vc alcançará mtas pessoas"

Apesar de ter total apoio dos fiéis da igreja, o pastor disse que já esperava o

Manoel diz que em alguns trechos o sentido
foi modificado (Foto: Reprodução/TV Integração)

surgimento de pessoas contra a ideia.

Nas ruas, a população também se divide. "É muito fora dos padrões, até porque o Livro da Vida é a Bíblia e este linguajar não cabe muito bem", disse o motorista Aparecido Reis da Silva. Para a estudante Thays Silva faltou respeito. "A Bíblia é algo de respeito. E isso ficou muito vulgar", argumentou.

Para a pesquisadora Sidneia Silva, a mudança de estilo não é bem vinda. "A Bíblia tem que ser aquilo que nós vemos, da maneira como está escrita. Se eu mudar uma palavra, uma pessoa mudar outra, como vai ficar daqui a algum tempo ?", questionou.

Frequentador da Igreja Manifesto, o técnico em eletrônica Cássio Atestor contou que apoia o projeto. "Eu entendo que seja uma forma de atrair as pessoas a lerem o texto original", afirmou. Já a atriz Laís Batista disse que a nova linguagem tende a alcançar públicos diferentes. "Ela alcança novas tribos", resumiu.

Sereno, o pastor disse que já esperava que nem todos concordassem com a releitura. "A discordância vem por causa da resistência que as pessoas têm à mudança do paradigma, da maneira de se falar", avaliou.

O teólogo Manoel Messias disse que há pontos positivos e negativos na escolha do pastor. "Em alguns textos, como o prólogo de João, o capítulo 6 de Mateus, o pastor mantém a ideia do texto, embora com uma linguagem totalmente nova e, provavelmente, adequada ao público que ele tem interesse de levar esta Palavra. Em outros lugares, ele faz uso de alguns termos que talvez sejam um pouco fortes e desnecessários. Nestes casos, talvez altere um pouco o sentido do texto original", explicou o teólogo.

Ainda segundo o pastor, ele escreve pelo menos um capítulo por dia e o objetivo é publicar a versão completa e impressa da Bíblia até o fim do ano que vem. No entanto, mesmo com toda a polêmica, ele não pretende desistir de evangelizar neste estilo "rock and roll" . "As críticas chamam muito a atenção, fazem muito barulho. Mas a quantidade de pessoas que têm escrito e dito que têm sido abençoadas por este trabalho compensa todo o esforço", concluiu.

Wellington Vanzo
(034) 91064250



terça-feira, 26 de março de 2013

"Como eu posso participar do trabalho do Caminho Nações?"



 "Como eu posso participar do trabalho do Caminho Nações?"

 

A participação pode ser de várias maneiras. Desde a divulgação de nosso site (www.caminhonacoes.com), nossa página no Facebook (facebook.com/caminhonacoes.wn) e informações, passando pela contribuição financeira e oração, e até se voluntariando para a missão.

 

Ajuda também, quem adquire o Diário Fotográfico "Missão Salvar Crianças-Bruxas", e recomenda o diário para amigos, familiares, comunidades, escolas, faculdades, igrejas, etc.

 

 

 
Site com informações e venda do diário fotográfico: http://www.salvarcriancasbruxas.com/

 

Se você ama contribuir participe conosco desse privilégio. 

Deus te abençoe.


E não se esqueça: O "SOS Religar" é o braço do Caminho Nações em fronteiras brasileiras. Quando o Brasil vira África, a gente volta!



Com focos de iniciativas em algumas regiões do país (por exemplo, no Sertão Nordestino), são voluntários do Amor para a assistência em situações de calamidade pública, desastres naturais, tragédias urbanas, combate de epidemias, fome e toda condição de emergência na qual os poderes governamentais necessitem de envolvimento popular orientado. Se voluntarie para iniciar esta missão na região onde você está. Para mais informações acesse: www.sosreligar.com



segunda-feira, 25 de março de 2013

Breve Relatório | SOS Religar- NE

Disso falamos ontem....


Wellington Vanzo
(034) 91064250



Sim, é hora de ver, saber que os recursos necessários são maiores do que os
possíveis à mão, e então, aceitar os 2 peixinhos e 5 pães e orar pela multiplicação deles, sem esquecer que:

1) tem que sentar a multidão à relva;
2) tem que dividi-las em grupos menores;
3) tem que ter voluntariado direcionado ("vc assiste aqui e vc acolá).

Sim, Jesus organizou poucas coisas na vida, mas a MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES e a
A PÁSCOA final ele organizou detalhadamente". - Marcelo Quintela, meu mui amado mentor nas missões que só começaram.





 A subida até a Serra do Povo é íngreme. Ninguém quer ir lá. O governo deixa água numa pequena cisterna serra abaixo, e quem quiser que desça pra buscar água.
  

Seu Manel
 Seu Manel abaixo ta cansado: " são muitas promessas. Vi o meu pai morrer e hoje estou com quase 60 anos e nada do que foi prometido acontece. Comigo é o seguinte, se quer me da o prato de comida, me dê logo..."



E a gente, SOS Religar, Caminho Nações- Brasil, não estamos de brincadeira. O poço que já começa a ser revitalizado e automatado. Através dele, a água será bombeada até um reservatório de 5 mil litros e distribuido para as casas. 


Abaixo: Poço perfurado! Ainda falta algumas coisas para torná-lo útil. Mas já tem água aí para beneficiar as famílias do Logradouro.







Abaixo: Momento de acolhimento na casa de D. Maria do Cesário. A gente subiu a serra e na descida, recebemos essa surpresa. 




Abaixo: Casa alugada, a Base SOS Religar - Sertão Pernambucano | SOS Religar | Caminho Nações Brasil.  Servirá de Apoio aos Voluntários como os de Recife que já tem agenda constante sob a liderança do Augusto Pergentino, de qualquer lugar do Brasil, além de outras atividades como Casa do Caminho e Oficinas diversas. Ainda temos os trabalhos educacionais e de saúde, das voluntárias Eveline e Vanesca.



Abaixo um mangueira morta. Para lembrarmos que mesmo que não haja fruto na mangueira, ainda há esperança!

Estas duas ações (Perfuração em Logradouro e Revitalização em Serra do Povo) alcançarão mais de 30 famílias nas duas comunidades, Logradouro e Serra do Povo.  Em Serra do Povo, começamos a revitalização, mas ainda precisamos de recursos para instalar uma bomba (doada pelo mano lá de Blumenau), que inclui materais eletricos, tubulações e um reservatório de fibra de 5000 litros.
Em Logradouro, contribuimos para perfuração do poço. Agora precisaremos torna-lo viável. Comprando o que falta para bomba, a instalação e o reservatório-chafariz para a comunidade. 

Peço a todos que continuem contribuindo. Não temos mais como voltar atrás...

SOS RELIGAR (sem aviso)
CNWN – Associação Humanitária Caminho Nações  – Way to the Nations
Banco Itaú - 341 | Agência: 2974 | Conta Poupança: 30865 – 8 | CNPJ: 13.099.198/0001-54

Fernando Lima
Coordenação SOS Religar -Nordeste
Irrigando os sertões.






-- 
-- 
Grupo "Supervisão e Capelania do
Caminho"
Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para:
supervisores-do-caminho@googlegroups.com
 
O maior é aquele que mais serve.
 
--- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Supervisão e Capelania do Caminho" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para supervisores-do-caminho+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

A Bíblia segundo 90% das igrejas atuais


Wellington Vanzo
(034) 91064250



sexta-feira, 22 de março de 2013

Amanhã, dia 23, Série de Mensagens Especiais. VVTV Canal 3






Amanhã, dia 23 de Março, o Canal 3 da Vem&Vê TV exibirá uma série especial de mensagens recentes e antigas do Caio, pregadas na estação em Brasília.


24h de mensagens para o aprofundamento da consciência no Evangelho.


Conte aos amigos, acompanhe e aproveite.


Canal 3 - Mensagens


Jesus Disse : Lucas 22:19

>
> Sexta-feira, 22 de Março, 2013
>
> VERSÍCULO:
> Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos,
> dizendo: "Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em
> memória de mim".
> -- Lucas 22:19
>
> PENSAMENTO:
> A palavra "graças" traduz "eucaristeo" de onde vêm nossas
> palavras "eucaristia" e "caridade". Jesus deu graças pelo pão que
> simbolizava seu corpo que ainda seria crucificado. É preciso
> lembrar que nessa hora Jesus ainda tinha seu corpo, ele ainda podia
> desistir. Ele sabia claramente e em detalhes tudo que estava
> prestes a sofrer. Mesmo assim, ele não só escolheu dar sua vida
> como sacrifício, mas ele agradeceu a Deus pela oportunidade. Já
> pensou em agradecer a Deus pela oportunidade de sofrer? Foi isso
> que Jesus fez. Ele agradeceu. Ele deu. Eucaristia. Caridade. Até o
> nosso vocabulário é influenciado pelos atos de Jesus. Certamente
> vale a pena lembrá-lo, suas palavras e tudo que ele fez por nós.
> Lembre disso na próxima vez que você tomar a ceia.
>
> ORAÇÃO:
> Senhor amado, nenhuma palavra que temos pode descrever nossa
> gratidão por tudo que o Senhor fez por nós. Mas queremos agradecer
> e queremos também compartilhar com outros a abundante graça que o
> Senhor derramou em nossas vidas por meio de Jesus. Em nome de Jesus
> oramos. Amém.
>
> http://www.hermeneutica.com/jd/2/0322.html
>
>
>
> JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
> ========================================================
>

Nosso encontro de domingo

Bom dia amigos do Caminho da Graça.

Neste domingo, se Deus assim permitir, estaremos juntos mais uma vez la na UFU bloco 5Ó.
A partir das 19:00 horas temos a oportunidade de estar mais próximos, aprendendo e ensinando o que Deus tem nos dado.

Neste domingo tambem, estaremos juntos tomando a Ceia do Senhor.

Grande abraço a todos e um ótimo fim de semana.


Wellington Vanzo
(034) 91064250


Acesse e divulgue nossos sites e blogs:





O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUANDO A BÍBLIA FAZ MAL!



Sempre que se obedece à Escritura por causa dela mesma, se está cedendo à tentação do Diabo!

Não é de estranhar, portanto, que o pai da fé, Abraão, tenha vivido pela fé na Palavra antes de haver Escritura, mostrando-nos assim, que a Palavra precede a Escritura.

A fé vem pelo ouvir-escutar-crer-render-se à Palavra.

E a pregação só é Palavra se o Espírito estiver soprando. Do contrário, é só prega-ação!

E a pregação que não é Palavra é apenas estudo bíblico, podendo gerar mais doença do que libertação.

A grande tentação é fazer a Escritura se passar por Palavra. As Escrituras se iluminam como a Palavra somente quando aquele que a busca tem como motivação o encontro com a Palavra de Deus. Ou quando o Deus da Palavra fala antes ao coração!

A Bíblia é o Livro.

A Escritura é o Texto.

A Palavra É!

"Escritura" sem Deus é apenas um texto religioso aberto à toda sorte de manipulações!

No genuíno encontro com Deus e com a Palavra, a Escritura vem depois.

Sim! A Escritura vem bem depois!

O processo começa com a testificação do Espírito — pelo testemunho da Palavra de que somos filhos de Deus (Atos 16:14; Romanos 8:14-17; 10:17).

Depois, nos aproximamos da Escritura, pela Palavra. Então, salvos da "Escritura" pela Palavra, estudamo-la buscando não o seu poder ou o seu saber, mas a "revelação" imponderável acerca da natureza e da vontade de Deus, que daquele "encontro"—entre a Escritura, a Palavra e o Espírito — pode proceder.

Para tanto, veja João 5:39-40, onde o exame das Escrituras só se atualiza como vida se acontecer em Cristo.

Um exemplo do que digo é a tentação de pular do Pináculo do Templo. Tinha uma "base bíblica"— se levarmos em conta a Escritura como sendo a Palavra. Mas o que Jesus identificou ali foi a Escritura sem a Palavra.

Um ser pré-disposto ao sucesso teria pulado do Pináculo em "obediência" à Escritura e à sua literalidade, violando, para sua própria morte, a Palavra.

Sim! Estava escrito.

Porém, não estava dito!

Ora, é em cima do que está escrito mas não está dito, que não só cometemos "suicídios", mas também "matamos" aqueles que se fazem "discípulos" de nossa arrogância, os quais, motivados pelas nossas falsas promessas, atiram-se do Pináculo do Templo abaixo.

E é também por causa desse tipo de obediência à letra da Escritura que nós morremos.

A letra mata!

Olhamos em volta e vemos o Livro de Deus em todas as prate-Lei-ras. Vemos o povo carregando-o sob o braço e percebemos que eles são apenas "consumidores de Bíblias".

Vemos seus lideres e os percebemos, muitas vezes, apenas como "mercadejadores" de Bíblias e dos "esquemas" e "programas" que se derivam do marketing que oferece e vende sucesso em "pacotes em nome de Jesus".

Sim! E isso tudo não porque nos faltem Bíblias e muito menos acesso à Palavra.

O que nos falta é buscar a Deus por Deus.

O que nos falta é sermos filhos amados de Deus não porque isto nos dá status Moral sobre uma sociedade que não é mais perdida que a própria "igreja", coletivamente falando, é claro!

O que nos falta é a alegria da salvação, sendo essa alegria apenas fruto de gratidão.

É somente na Graça que a leitura da Bíblia tem a Palavra para o coração humano. Sem a iluminação do Espírito a Bíblia é apenas o mais fascinantes de todos os best-sellers.

Caio


Wellington Vanzo
(034) 91064250



quarta-feira, 20 de março de 2013

POR QUE O EVANGELHO NÃO SE CUMPRE NA SUA VIDA?



Jesus disse que as Palavras Dele são espírito e são vida!

No entanto, o que Ele nos mandou obedecer como Sua Palavra se põe em oposição a tudo o que o mundo pode compreender; posto que viole as convenções da honra, da reputação, da justiça própria, da valentia que se expõe às brigas, do enfrentamento de quem deseje nos defraudar, da defesa ante a calunia, do julgamento que se tem por certo, do ódio ao que se assuma como direito em razão da ofensa; ou ainda: da antipatia que decorra dos maus tratos, ou mesmo da indiferença para conosco; e, também, dando complemento a isto, Ele fala de abrir mão do desejo de possuir, mesmo que se possa atender ao nosso capricho como poder —; e, em contrapartida a tudo, Ele recomenda a via dos otários; dos que não aceitam a provocação, dos que desviam seu caminho do enfrentamento odioso, dos que levam desaforo para casa em oração, dos que não topam o embate com o perverso, dos que dão a outra face, dos que oferecem além da capa demandada até mesmo o paletó que não foi pedido, dos que recolhem os seus direitos, os seus tesouros, as suas pérolas, por não terem nenhuma necessidade de demonstração de quem sejam ou do que pensem, especialmente quando os circunstantes tenham espirito de porco ou sejam cães raivosos.

Entretanto, mesmo sabendo que este é o espirito do ensino de Jesus para a vida, a maioria dos que se dizem Seus discípulos, odeiam tais mandatos, tal espírito e tal vida.

O interessante é que mesmo nada querendo com as palavras que são espirito e são vida segundo Jesus, esses mesmos discípulos querem que a Palavra de Jesus se torne real sem que tais realidades da Palavra — seus conteúdos —, se tornem fatos, princípios, atitudes, posturas, sentimentos, decisões e práticas de nossas vidas e cotidianos.

É como querer habitar a profundidade dos mares sem guelras, como desejar voar sem asas, como ambicionar correr sem pernas, como pretender respirar sem pulmões, como buscar ver sem olhos, ouvir sem ouvidos; ou seja: é como quer ser sem alma e sem espírito!

O que vejo nas ambições dos crentes que querem que a Palavra se cumpra sem obediência à própria Palavra é equivalente a todas as formas de insanidade!

O argumento da maioria é que Jesus disse o que disse para nos dar referencias superiores, mas que, de um modo ou de outro, se crermos Nele, não necessariamente em Suas Palavras, mas no Seu poder, nas Suas milagrices, nos Seus dons de cura, nas Suas magias, ou, em algumas ocasiões, cremos também numa espécie de sequestro da honra de Jesus, quando se diz: "Eu sei que tu és Deus; então não me desapontes, pois estou confessando com a boca que Tu és o Maior dos maiores; não me deixes ficar, portanto, envergonhado ante aqueles a quem eu declaro o Teu poder sobre os ídolos!" — Ele fica sem saída; sendo esta uma formula mágica de uma crença muito divulgada acerca do encurralamento de Deus; crendo-se, assim, que desse modo se O põe a trabalhar em nosso favor em nome da Honra do Nome de Jesus para os outros; embora, para nós, Jesus seja apenas um nome destituído de pessoalidade, caráter, ensino, verdade e convocação à obediência; sempre esquecidos de que Ele disse: "se me amais, guardareis os meus mandamentos"; e mais: "...vós sóis meus amigos se fazeis o que eu vos mando".

Então com esse Nome/Crença na boca [...] pulamos do pináculo do templo, aventuramo-nos contra os perversos, saímos no tapa em nome da honra ou da valentia; e mais: damos pérolas aos porcos, odiamos os que nos odeiam, antipatizamos os diferentes, julgamos quem achamos que deve ser julgado, andamos no caminho largo dos caprichos, edificamos nossa casa na areia, ficamos amigos do lobo vestido de ovelha [ou até casamos com ele ou ela]; enquanto, também, pedimos misericórdia de Deus para a nossa incapacidade de obedecer, de guardar puro o coração, de perdoar sempre, de amar os nossos inimigos, de orar pelos que nos perseguem; sim, rogamos a Ele que nos perdoe o adultério do qual nunca desistiremos, que nos justifique do que sabemos e não nos dispomos a pôr em prática em relação ao que ensinamos aos outros, mas, para nós mesmos, não acolhemos como espírito e vida.

Então [...] — apesar de tudo isto, reclamamos que a Palavra não nos faz bem, não realiza o prometido, não trás a paz que excede a todo entendimento, não nos faz viver em contentamento verdadeiro, não qualifica a nossa existência com a vida em abundancia.

O conceito de insanidade é fazer sempre as mesmas coisas [erradas], esperando obter resultados diferentes!

Ora, no caso das Palavras de Jesus a insanidade é ainda maior, posto que Ele tenha dito que todo aquele que ouve e conhece as Suas palavras, e não as pratica, é um tolo que constrói sua casa na areia de uma praia na qual a maré sobe todo dia; e mais: as intempéries nunca deixam de assolar.

Eu teria muito mais a dizer sobre isto, mas deixo com você a busca de aplicar na sua existência, com toda simplicidade obvia [...] estes pensamentos infalíveis; posto que não seja filosofia minha, mas a pura, simples e irrebatível Palavra de Jesus.

"As minhas palavras são espírito e são vida" — ; mas apenas para os quais elas [as palavras] se tornem espírito e vida mesmo; ou seja: interioridade, pensamento, entendimento, prática, atitude e comportamento. Do contrário, creia, é loucura pensar que não sendo assim possa realizar qualquer coisa em nossa vida.

Nele, em Quem somente é [...] aquilo que Ele disse que é,


Caio


Wellington Vanzo
(034) 91064250



terça-feira, 19 de março de 2013

Bora?


Ajude a "fazer a hora" e pintar um novo quadro no Nordeste e em outras regiões do Brasil  |  www.sosreligar.com

Clique na imagem para ir ao site do SOS Religar.

‘Deus prefere ateus bons a cristãos com ódio’

Fernando Moreira, no Page not Found

Uma igreja metodista em Portland (Oregon, EUA) causou controvérsia ao exibir na sua entrada a mensagem "Deus prefere ateus bons a cristãos com ódio". Muitos fiéis da United Methodist Church e de outras igrejas cristãs se sentiram ofendidos, mas muitos outros vieram manifestar simpatia, de acordo com Kay Pettygrove, a administradora do templo.

A medida foi do reverendo Tom Tate, que notou a necessidade de incentivar que o seu rebanho demonstre mais amor aos que estão ao seu redor.

"Recebemos um email de um jovem mórmon dizendo: 'Muito obrigado. Isso me fez repensar como eu trato as pessoas'. Muitos ateus disseram que, se houvesse mais igrejas como a nossa, eles possivelmente reconsiderariam a posição", contou Kay, de acordo com o site "The Blaze".

A foto se tornou viral nas redes sociais, amplificando a polêmica.

dica do João Marcos e do Marcos Florentino





Wellington Vanzo
(034) 91064250



sábado, 16 de março de 2013

Nossa reunião nesse domingo

Oi Pessoal!

Firmes para nos encontrarmos nesse domingo?

Agora que temos nosso alvará, vamos nos reunir a partir das 19hs lá no Bloco 5O (cinco ó).

Venha com o coração livre! Estamos juntos pra crescermos em Jesus e só.
Vem e vê.

Abração e até domingo!

César Chagas
Email: cechagas@gmail.com
Celular: 34 9932 4669

domingo, 10 de março de 2013

A brincadeira com Deus vai acabar


Caio Fábio

Não sei quando…

Não sei como…

Mas sei que vai acabar!

O problema é muitos se acabarão juntamente…

Quem dera entendessem!

Como seria bom que se convertessem de seus maus caminhos!

Mas não…

Eles parecem ser o exato cumprimento do que a Palavra diz sobre falsos profetas e comerciantes do povo…

Peço misericórdia sobre todos!

Entretanto…

Parece que estão a cada dia mais pedrados!

Quero-lhes todo o bem que o Evangelho lhes poderia trazer…

Todavia, por nenhuma via parecem querer a via…

Estão no caminho largo…

Vivem sob os umbrais da porta do engano…

São mercenários!

Quando o terror chegar… todos eles fugirão!

Não têm cuidado das ovelhas…

Servem aos seus próprios ventres…

São pastores de si mesmos…

Transformaram a Graça do nosso Senhor em libertinagem ou em comércio vil…

Deus os salve do que inevitavelmente lhes virá se não se arrependerem e derem fruto público de arrependimento!

Judas, o irmão de Jesus concorda comigo. Pedro e Paulo também. Tiago me dá corroboração. E Jesus diz: "Ai deles".

Que dizer? Nada dizer?

Ora, não posso. Meu coração fica consumido de angústia!

Transformaram o Evangelho em babugem de porcos!

Senhor, realiza a obra de Tua verdade sobre todos os que besuntam a verdade com mentiras!

Teu filho, o maior dos pecadores salvo por Tua Graça

fonte: site do Caio Fábio





sábado, 9 de março de 2013

Reunião de Domingo_ 10/03_19h

Caminhantes, 

Amanhã com a Graça de Deus e ajuda do Lazaro (esposo da Lucimar) voltaremos a nos reunir na UFU no bloco 5ó a partir das 19 horas.

Com autorização vamos prosseguindo e seguindo os 

CAMINHOS QUE NUNCA FALHAM

O soberbo cairá...

O humilde aprenderá...

O rico ficará vazio...

O pobre será farto...

O altivo será quebrantado...

O quebrantado será elevado em espírito...

O elevado em espírito será muito tentado...

O tentado se conhecerá...

Assim também...

O fraco que não é covarde é fortalecido...

O simples que não é tolo torna-se sábio...

O que renuncia a tudo... de tudo fica livre...

O que ama a tudo o que seja verdade vence todo medo...

Por isto também...

A coragem do louco é o ódio...

A vingança do tolo é blasfemia sem que ele o saiba...

A justiça do ódio é a morte e o inferno...

Ainda também...

O que mente será apanhado sempre...

O que esconde o mal terá que mostrá-lo da varanda...

O que engana ao povo será blasfemado...

Porém...

O generoso será rico de tudo...

O perdoador será um filho de Deus no mundo...

O que ama, será heredeiro de tudo!


Nele, em Quem sei que é assim e que assim será,


Caio

2 de fevereiro de 2013


--
Laerte
3499727047

sexta-feira, 8 de março de 2013

Caminho da Graça - Reunião desse domingo

Olá pessoal!!!

Adivinha??? Temos UFU novamente!
O nosso amigo Lázaro, esposo da Lucimar, conseguiu a autorização para nossa reunião até o final do ano!

Lázaro, muito obrigado mesmo.

Então no domingo estaremos todos juntos lá no bloco 5O (ó) a partir das 19hs.

Nos vemos lá!!!

César Chagas
Email: cechagas@gmail.com
Celular: 34 9932 4669

segunda-feira, 4 de março de 2013

Noticias do Bobo.

Ontem em nossa reunião falei um pouco do Bobo.

Não sou de ficar postando ou enviando com freqüência para vocês reportagens ou notícias da Africa.
Quem quer saber, acessa nosso blog que sempre passo no final dos e-mails.

Mas hoje, depois de resolvida (em parte) a situação do Bobo, acho legal avisar voces.

A ultima informação é que ele esta recebendo alta hoje depois da cirurgia que aconteceu na sexta feira. 
Correu tudo bem e o pós operatório esta dentro do normal. Ele ainda reclama de dores, mas segundo os médicos é normal.

O Toni deve permanecer com ele em Lagos mais alguns dias e depois retorna a nossa base, pois lá ainda existem muitos e muitos Bobos esperando um milagre de Deus.

Pra quem ainda não viu ou não sabe da história, segue um vídeo que o Marcelo Quintela fez antes da cirurgia. 

Abraço a todos.



Wellington Vanzo
(034) 91064250


Acesse e divulgue nossos sites e blogs:





O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

Fwd: Reunião de domingo

Bom dia amigos do Caminho da Graça.

Ontem tivemos uma reunião diferente. Ao ar livre, sentados no chão, olhando as estrelas e curtindo a noite quente !!!!!

Como todos sabem, nos reunimos na UFU ha quase seis anos, sem nenhum custo. Porem desde dezembro nossa "licença" esta vencida.
Ja sabaimos disso, mas confiamos que por estar ha tantos anos alí não haveria problema em apresentar a nova (se é que vai ser concedida) mais pra frente.

Desde janeiro toda segurança da UFU foi trocada e ontem não teve jeito: não foi possível utilizar a sala.

Essa semana vou tentar agilizar nosso requerimento lá dentro, mas dependemos deles para aprovação.

Diante disso, fiquem atentos aos avisos que enviarei até sexta, pois se não tiver a autorização em mãos, sera necessario marcamos nosso encontro em um outro local.

Tambem conto com a oração de todos, pois a UFU nos serve muito bem e sem custo. 

Grande abraço a todos e ótima semana.

Wellington Vanzo
(034) 91064250



Início da mensagem encaminhada:

De: Wellington Vanzo <wvanzo@uol.com.br>
Assunto: Reunião de domingo
Data: 1 de março de 2013 17:06:57 BRT
Para: undisclosed-recipients:;

Amigos do Caminho da Graça boa tarde.

Neste domingo estaremos reunidos la na UFU bloco 5Ó apartir das 19:00 horas.

Grande abraço a todos e um ótimo fim de semana.


Wellington Vanzo
(034) 91064250

"Deus, o Deus que sirvo, escolheu ser amado no próximo.  Se voce não ama, ainda não conhece Deus."

Acesse e divulgue nossos sites e blogs:





O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!