sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Boa tarde amigos do Caminho da Graça


Boa tarde amigos do Caminho da Graça.

Nesse próximo domingo estaremos reunidos na UFU bloco 5S sala 102.
Se voce não foi ainda, é só seguir no mapa os pontos vermelhos.
O bloco %S fica ao lado da biblioteca. A sala 102, fica de frente par a Avenida Segismundo, bem em frente as mangueiras.

Abaixo o mapa com o local da nossa sala.

Entre com pelo portão da Joao Naves (se o portão estiver fechado, diga que vc vai na reunião de oração) e siga ate a rotatória do bloco que nos reuníamos antigamente. Faça a rotatória e desça até o fim. Nossa sala é a 102 bem de frete as mangueiras. Siga os pontos vermelhos !!!!

Grande abraço a todos e bom fim de semana.


Wellington Vanzo


Acesse e divulgue nossos sites e blogs:




O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Noticias do Caminho

Boa tarde amigos do Caminho da Graça.

Alguns avisos:

  • Nosso Mano Chico (de Brasilia) sofreu um infarto ontem. Foi hospitalizado e esta na UTI. Seu estado agora é estável e ainda será avaliado por médicos para ver qual o melhor procedimento a ser adotado. O infarto veio seguido de uma parada cardíaca o que demonstra sua gravidade. Vamos estar orando e clamando a Deus pela saúde do Chico. Lembrem de sua esposa Marta e os dois filhos também.

  • No próximo domingo, la na UFU, o nosso Mano Gito estará conosco !!! Vocês ja conhecem o Gito e acho que é um ótimo momento para vc falar com seus amigos e convidarem pra conhecer um pouco mais do Evangelho (fora das igrejas) e dos projetos que o Gito toca com nossa ajuda.

Abaixo o mapa com o local da nossa sala.

Entre com pelo portão da Joao Naves (se o portão estiver fechado, diga que vc vai na reunião de oração) e siga ate a rotatória do bloco que nos reuníamos antigamente. Faça a rotatória e desça até o fim. Nossa sala é a 102 bem de frete as mangueiras. Siga os pontos vermelhos !!!!

Grande abraço a todos e ótima semana.


Wellington Vanzo


Acesse e divulgue nossos sites e blogs:




O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Neste domingo temos Encontro na UFU

Boa tarde do Caminho da Graça.

No próximo domingo dia 17/01 estaremos reunidos na UFU.

Venha passar um momento de comunhão entre amigos !!

Abaixo um mapa do novo bloco e sala.

Te esperamos na UFU em uma NOVA SALA, anote aí: 

Bloco 5S sala 102 - a partir das 19:00 horas.

Grande abraço a todos e até domingo se Deus nos permitir.
Wellington Vanzo

Acesse e divulgue nossos sites e blogs:




O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Estamos de volta !!!!! Reunião na UFU domingo

Bom dia amigos do Caminho da Graça.

Neste domingo dia 10/01, retornaremos com nossa reunião na UFU.

Venha ter um breve momento de comunhão, aprendizado, louvor e amizade junto com a gente.

Nosso único objetivo é estar nos fortalecendo juntos através do Evangelho puro e simples de Jesus Cristo.

Te esperamos na UFU em uma NOVA SALA, anote aí: 

Bloco 5S sala 102 - a partir das 19:00 horas.

Grande abraço a todos e até domingo se Deus nos permitir.

Wellington Vanzo

Acesse e divulgue nossos sites e blogs:




O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vamos orar !!!!

Caio Fabio D'Araújo Filho
7 hBrasília

ORAÇÃO DE COMEÇO DE ANO!

Pai, meu amado paizinho eterno,

Mais um ano acaba sobre minha existência no chão desta terra. E aqui estou para agradecer-Te e para pedir graça, misericórdia e proteção no resto da jornada.

Pai, os dias são maus, e eu não sou bom. Por isto, ó Pai, fortalece meu coração no Teu amor, para que a frieza dos tempos não gele o meu ser, e nem tire de mim o bom ânimo para fazer o que é bom.

Senhor da Terra e dos Céus, nós, humanos, feitos pelo Teu amor, nos afastamos de Ti, a fonte de Águas Vivas, e para nós mesmos cavamos cisternas rotas, das quais bebemos sem saber que nela há a água envenenada pela religião dos homens e por suas morais farisaicas e sem amor.

Cordeiro eterno, a Terra geme, e os dias de Tua ira se avizinham. Tem misericórdia da humanidade, e, por Tua graça eterna, dá-nos a chance de mais uma vez bradar a toda Terra o Evangelho Eterno, para que o mundo possa, quem sabe, pela primeira vez nesta geração, receber o testemunho do Evangelho de Jesus, e não o da Cristandade.

Ó Deus da Vida! Nós estamos acabando com tudo o que criaste. Perdoa-nos e abre nossos olhos, para que o mal que nós mesmos fabricamos não nos apanhe como um laço. Por Tua misericórdia, paizinho, dá mais tempo ao mundo para que se arrependa da destruição de Tuas criaturas.

Pai meu e Deus de minha vida, peço-Te pelos meus amados, pelos que gerei e pelos que me afeiçoei pela gestação de amor no útero de minha alma. Guarda-os sob Tuas asas e dá a todos eles o entendimento de Tua Graça.

Senhor, a Terra foi desviada de seu eixo, os pólos ficaram mais redondos, as geleiras estão se desfazendo, um grande iceberg maior que o estado de Santa Catarina viaja pelos mares ameaçando mexer com todo o sistema de nosso clima. Pai, eu sei que foram as nossas maquinas movidas a petróleo que fizeram isto; e sei que é o nosso modo de vida o que está nos matando; pois, como ensinaste, nossa vida é morte. Senhor, adia os dias da calamidade.

Peço pelos meus filhos e netos, rogo pelas futuras gerações, os filhos do apocalipse. Sim, peço-Te que ponhas sobre eles a marca do Cordeiro, para que não sejam confundidos nos tempos futuros, quando a marca que os homens carregarão será a do domínio "daquele" que não se põe sobre o Teu senhorio.

Pai, ergue da passividade milhares de Teus filhos, os quais, pelo cansaço, desistiram do bem, ou não creem mais que ele possa ter seu lugar neste mundo de perversidades e egoísmo. Sim, ordena; e Teus filhos se porão de pé; à semelhança dos ossos que se tornaram um grande exército, conforme Teu profeta Ezequiel.

Oro por aqueles que ensinam aqueles que desejam crer em Ti. Ó Pai, abre-lhes os olhos, para que não mais falsifiquem a Tua Palavra em razão de ganhos e poderes. Salva-os das ambições e das ganâncias da morte e do inferno. Não deixa que com a boca cheia de Teu nome, enganada ou deliberadamente, usem Teu nome como capital de manipulação e controle de almas. Dá a cada um deles ainda a chance de se converterem à sinceridade do Evangelho eterno e simples de Jesus.

Faz cair sobre a Terra um sonho. Abre as comportas do Inconsciente Coletivo e faz toda gente sonhar, conforme a promessa feita mediante Joel. Sim, derrama Teu Espírito sobre toda carne, nesses dias de fogo, sangue, enxofre, fumaça e caos. Sim, antes que o sol escureça e as noites se pintem de sangue decorando até a lua com o encarnado das desgraças, mostra-nos o Teu favor.

Sim, Pai! Ouso pedir que dês um sonho a toda humanidade. Que teus anjos visitem os humanos, todos nós, com sonhos, conforme fizeste com os Josés, o do Egito e o pai de Jesus. Sim, um sonho, como aquele que parou a maldade de Nabucodonozor.

Pai, sem que Teu Espírito se derrame e dê a todos os homens espírito de arrependimento, nossos dias estão contados. Por Tua Graça, alonga esses dias de esperança, para que muitos creiam, e para que nossos filhos ainda tenham ar no ar, para respirar; água nos rios para beber; frutas não contaminadas nos campos para comer; e esperança no peito para viver.

Peço que Tu abençoes a todo aquele que pensar mais na vida do que nos seus próprios planos. Dá que se cumpra a Palavra de Tua promessa, de que enquanto cuidarmos do próximo, Tu cuidarás de nós.

Derruba de seus tronos os tiranos e dá-nos ainda um tempo de refrigério!

E que o espírito de engano e mentira que está na boca dos falsos profetas e falsos apóstolos, seja envergonhado, e que suas falsas promessas não se tornem à droga que tira a sensibilidade de Teu povo para o Evangelho, conforme hoje se vê.

Levanta meninos e crianças; e planta em suas boquinhas as Tuas simples e eternas palavras!

Que os tímidos tomem coragem. Que os cansados se animem e se ergam. Que os que ainda amam, não se cansem de amar. E que os que aguardam o bem não sejam comidos pelo cinismo.

Que se faça ouvir por toda a Terra o grito profético de Teus mensageiros!

Abre novas portas à Tua palavra, e, com Teu poder, concede-nos a unção que acompanhará o testemunho do Evangelho com sinais, prodígios e maravilhas da verdade, e não do engano, conforme hoje se vê.

Peço que tenhas misericórdia de minha vida e que me livres do mal, pois, são muitos os males que tentam me acometer, assim como são muitos os que hoje desejam minha morte, minha desgraça e meu silêncio. Não deixa que se satisfaçam vendo-me abatido por qualquer coisa. Tu és minha força e meu amor. Cuida de minha alma, pois em Ti eu confio.

Nele, em Quem todas as orações são respondidas,

Caio, Teu filho, e também em favor de muitos irmãos.

Wellington Vanzo



segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MEU POVO PERECE POR FALTA DE ENTENDIMENTO. (Caio Fabio) Vamos mudar isso juntos ??

Enquanto os bons de coração se mantiverem calados, a mentira vai continuar crescendo.

Vamos ajudar o povo de Deus a abrir os olhos.

Viva o Evangelho de Cristo a cada segundo, sendo sal e luz por onde passar.

Esse novo ano temos mais uma oportunidade de fazer isso.

Abraços a todos.


MEU POVO PERECE POR FALTA DE ENTENDIMENTO.

Certas faltas de compreensão entre os cristãos religiosos (especialmente evangélicos pentecostais ou neo-pentecostais) — são sempre de impressionar pela eterna imaturidade e estado de imbecilização mental.

Na realidade me assusta sempre ver que as pessoas se dizem crentes em Jesus, mas tanto não conhecem os evangelhos (não os lêem mesmo!), como também nada sabem acerca do significado do que Jesus veio fazer.

São pagãos de mente, mas falam em nome de Jesus o tempo todo, como mágica devota e proteção supersticiosa.

Brigam pela Bíblia, mas não a conhecem. E o que dela sabem vem da interpretação frequentemente tresloucada ou corrompida que outros fazem e apresentam.

O que Jesus disse, pouco importa. A impressão que se tem é que até Jesus ficou "reverentemente obsoleto" para eles. Ou seja: Jesus é o Pelé da fé; mas depois "dele" muita coisa mudou; e hoje os tempos são outros. Assim, por Jesus tem-se carinho e respeito na hora que o bicho pega dentro da "igreja". Mas se tudo estiver sob controle, o que vale é o ensino do "novo mover", do novo profeta, do apostolo da moda, ou a empolgação de um novo modelo.

Em um país de IURDS famigeradas; de franquias de cura e exorcismos; de cursos de libertação cobrados; de gente que confessa o nome de Jesus, mas que crê muito mais na "tia libertadora"; que dá dinheiro para os exploradores e ainda fica zangada quando o mal é descoberto; que não cansa jamais de apoiar o engano do falso profeta, e de se insurgir contra quem prega a Palavra — não há nada mais a dizer se não "Sejam infelizes no engano!"

Num país no qual os falsos profetas, apesar de Mateus 7: 22-24, são tratados como gente de Deus em razão de milagres e exorcismos, não há lugar para a advertência de Jesus quanto ao fato que por fora se vestem de ovelhas, mas por dentro são lobos e mercenários roubadores.

Sim! O que se pode dizer?

A esses digo: Infelizmente não é possível ser feliz no engano! Podem tentar. Podem fazer campanhas. Podem dar o dinheirinho em barganhas sem fim. Podem idolatrar seus apóstolos e bispos. Podem até viver no templo como Samuel. Mas, ainda assim, jamais serão felizes.

E por quê?

Ora, é que eles ouvem a verdade como acusação; olham o Evangelho como algo obsoleto; vêem a Graça como bobagem de gente que "não se garante com Deus"; falam de Deus com o nervosismo de quem fala do diabo; e tratam o diabo como o poder que somente a Deus se deveria atribuir. O que lhes vale é apenas o guru que lhes "libera" a palavra de libertação e lhes dá a "cobertura" de proteção espiritual, sem a qual ficam sujeitos ao diabo e às maldições — tanto as do diabo, como também, eventualmente, as do líder zangado, no caso de ser abandonado por alguma ovelha que abra os olhos.

Então, que fazer?

Sim! Que povo é esse? Que gente é essa? E o que sobrou do Evangelho neles?

Eu sou evangélico demais para ser ainda "evangélico". Deixei de sê-lo quando ainda era "presidente da AEVB", em 1994. Aguardei de todo o coração que meu mandato acabasse, pois, dali eu estava pulando fora (não da AEVB, que tinha muita gente boa; mas do que ela deseja representar). Ora, isso já faz dez anos; e de lá para cá minha certeza de ter feito o que deveria naquele particular, apenas se aprofundou em mim.

Evangélico é o que se deriva do Evangelho. Portanto, evangélico é aquilo que carrega o conteúdo do Evangelho, tanto como ensino, como em espírito, em modo de ser, de ver, de ouvir, de sentir, e de se manifestar.

Hoje, infelizmente, a "igreja evangélica" é católica-pré-reforma-ex-protestante; é a casa da escuridão; é o lugar dos medos; é a hospedaria da santa inquisição psicológica; é a morada dos espíritos da mentira; é o covil dos enganadores mais puníveis da terra; é a praça das falsas aparências; é o jardim dos loucos que vendem lucidez desconhecida; é o templo dos homens deuses; é a oficina na qual "Deus" é concertado pelos mecânicos da teologia ou dos novos moveres; é a guardiã das doutrinas dos homens; é a maior criadora de fantasias sobre a realidade...

É macumbogélica!

É casa mal assombrada!

Dentro dela está cheio de gente boa, e também de gente boba!

A minha dor é ver que muitos enxergam, mas, ainda assim, não querem ser curados!

Se alguém perceber que essa é uma palavra de amor doído, e se puder ver que há verdade em tudo o que aqui digo, então, se quiser, venha, pois a jornada não acaba com os "evangélicos". Ela começa no Evangelho!

Afinal, não somos nem de homens e nem de movimentos históricos perecíveis, mas somos gente da Nova Jerusalém, da Assembléia dos primogênitos arrolados nos céus; e somos gente da Nova Aliança; e do sangue de Jesus; e da incontável hoste de anjos; e da nuvem de testemunhas; e da afinidade com o testemunho de todos os justos que amaram a Palavra para além da própria vida.

Escolha se você é evangélico ou "evangélico". No papel a diferença são "aspas". Mas na vida a diferença é entre vida ou morte, paz ou angustia, serenidade ou neurose, proteção ou paranóia, alegria de Deus ou pânico do inferno!

Não dá para por remendo de pano novo em vestes velhas. Não dá para tentar brincar com o vinho novo colocando-o no couro envinagrado dos odres velhos da religião do medo, do abuso e da exploração. Não dá para ser "evangélico" e ser evangélico. Essas aspas são mais largas que a Terra.

Digo isto por amor a Jesus!

É em nome Dele que falo. E sei que Nele tenho o amém em tudo o que aqui digo!

Com a certeza da paz,

Caio

www.caiofabio.net
www.vemevetv.com.br
www.caiofabiovideos.com
www.caiofabioexclusivo.com

Wellington Vanzo