sábado, 17 de abril de 2010

VENHA, QUE O QUE VEM ÉPERFEIÇÃO!

Amigos e irmãos amados,

Eis-nos aqui.

Rapidamente em mais um final de semana.

A semana acabou... Graças a Deus pela semana!

O Rio de Janeiro precisa ser re-construído; a China é a bola da vez nos terremotos; e um vulcão "ex-adormecido" impediu mais de 20 mil voôs entre a Europa e a América.

Nós não somos nada; nossas casas não são NADA; nossos aviões não são NADA.

E um mosquito vai vencendo a orgulhosa cidade de SANTOS!

Mas, seja lá o que for: o mundo, a vida, a morte... Tudo é NOSSO. E nós, de Cristo. E Cristo, de Deus! - Paulo disse, alegre com a Segurança que só se encontra NELE!

Então, gente querida, vamos tocar a vida! Fazê-la andar em sintonia com o Evangelho, abraçar a família, descansar a cabeça, brindar os milagres da Oração, agradecer o pão nosso de cada dia!

Não grite com ninguém. Não é necessário. Não se entregue à lamúria, pois a lamentação sem fim amarga a alma! Não perca a fé, não recue, não vacile mãos e joelhos! O Reino está em nós!!!

Eu, que estou vivendo dias de extremo cansaço e me arrastando em função de um gripezinha, dou graças a Deus que o fim de semana vem aí...

Infelizmente, Rejane foi para São José dos Campos para estudar. Mas eu vou ficar "jogado" aqui com os filhotes... numa boa, tentando não me reunir com ninguém, não fazer coisas importantes, e não importando coisas para fazer. Só por hoje, basta a cada dia seu próprio mal.

Domingo, porém, encontro com aqueles dentre vós que quiserem e puderem ter esse Encontro com a Palavra e a Comunidade aqui no Litoral Paulista!

Deus tenha misericórdia de mim.

Deus tenha misericórdia dos meus.

Deus tenha misericórdia de ti, e sobre ti repouse a luz da Sua Face, e te dê a Paz!

Bom fim de semana,

Marcelo
Marcelo Quintela

Santos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!