sábado, 2 de outubro de 2010

E SE NÃO HOUVESSE NOVO CÉU E NOVA TERRA?

 

Já se tem dito muitas vezes que se o tempo da existência da vida na Terra fosse equivalente à uma hora de nosso tempo no relógio, então a presença do homem no planeta não seria nada mais longo do que insignificantes 8 segundos.

Sendo que na última fração de segundo nós conseguimos criar todos os meios para nossa própria autodestruição; e mais que isto: apertamos o botão da contagem final.

O que se espera dos discípulos de Jesus nesta hora é que tratem a Terra como se não fosse haver novos céus e nova terra.

Sim! Nossa esperança em Cristo não pode ser aquilo que nos aliene do amor à criação, que geme e suporta angustias cada vez mais forte até agora — mas está entrando em estado de colapso e falência.

Se Jesus não fosse voltar e o mundo estivesse na iminência de acabar como o conhecemos em razão das ações do homem contra a Terra, o que você faria?

Assentar-se-ia e esperaria o fim? Ou seria encontrado por Jesus [em Sua vinda inesperada] como aqueles que não se cansaram do bem?

Sim! O que você faria?

E mais: o que você está fazendo?

Pelo menos pensa no assunto?

Pense nisto!

Caio

*** Vou um pouquinho alem: se não tomamos nenhuma atitude e nem nos compadecemos do sofrimento desta nossa terra e desta natureza, será que merecemos realmente uma nova terra e um novo céu ???  Wellington Vanzo.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!