terça-feira, 19 de outubro de 2010

Repartir é bom e faz parte do Evangelho

Amigo do Caminho boa noite.

 

Há algum tempo parei de pedir ofertas e doações nas nossas reuniões.

É até constrangedor falar disso para as mesmas pessoas toda semana.

 

Creio que cada tem feito o que seu coração mostra, e com alegria.

Alguns tem repassado suas ofertas para mim ou para o Laerte, outros tem doado diretamente para Art’con e outros ainda tem ajudado a pessoas próximas.

Todo dinheiro que entra, imediatamente tem destino. Nada fica parado conosco e nada é usado para a estação.

Assim é o Evangelho que aprendemos e ensinamos. Assim tem que ser sempre !!!!! Cada um fazendo com alegria e sem  alarde nenhum !!!

Mas queria aqui pedir a você que também se lembrasse de tudo que acontece lá em Brasília: Site, Vem e vê TV, sustendo do Chico, Edvaldo e Caio, Missão Nigéria, e muito mais que se quer saibamos.

 

Por favor, se seu entendimento discerne que isto é bom, ajude com alguma quantia. Pode ser 10,00 ou 50,00 ou 100,00 por mês,ou o quanto você achar que cabe em seu orçamento.

 

Todos os meses tenho depositado um valor em nome da Estação Uberlândia, porem os custos la em Brasília são cada dia mais altos, pois os acessos a ao site e a TV não param de crescer, exigindo cada dia mais banda para atender a todos.  Isto custa caro, porem o preço é mínimo diante de tantos testemunhos que escutamos de libertação da religião, das regras sufocantes, dos pastores lobos que roubam e destroem lares. Ou seja, a Libertação de Jesus tem chegado a muitos via esses canais.

 

Se assim você pensa, e se pode ajudar, não deixe para depois.

 

As contas estão abaixo, mas se você quiser me repassar qualquer quantia, me ligue, ou na nossa reunião de domingo me entregue. Depositarei imediatamente e se precisar podemos abrir os recibos para todos.

 

Grande abraço.

 

Wellington.

 

 O CAMINHO DA GRAÇA

BANCO DO BRASIL
Agência: 1231-9
Conta Corrente: 22448-0
CNPJ: 07.338.110/0001-07

*Contribuição para a manutenção do ministério e para o sustento daqueles que ajudam na divulgação da Palavra.
Comunicar depósito via e-mail para: Ângela – angelacaminho@uol.com.br

Manutenção da VEM&VÊ TV

ELDI SERVIÇOS DE SOM E IMAGEM LTDA
BANCO REAL
Agência: 0067
Conta Corrente: 8751463-2
CNPJ: 07.328.485/0001-96

ou

EDITORA PROLOGOS
BANCO DO BRASIL
Agência.: 4037-1
Conta Corrente: 10000-5
CNPJ: 06.320.290/0001-37

*Contribuição para que o sinal da TV seja aberto e se mantenha assim para todas as pessoas.
Comunicar depósito via e-mail para: Chico – chico@caiofabio.net  ou Edvaldo – edvaldo@caiofabio.net

Clique para acessar a TV

Manutenção do site e da rádio CAIOFÁBIO.COM

 
EDITORA PROLOGOS
BANCO DO BRASIL
Agência.: 4037-1
Conta Corrente: 10000-5
CNPJ: 06.320.290/0001-37

*Contribuição para o melhor funcionamento e expansão do site e da rádio.
Comunicar depósito via email para: Edvaldo –edvaldo@caiofabio.net

 

domingo, 3 de outubro de 2010

Recado Urgente...

QUANDO VEM, NINGUÉM QUER...

 

Com uma massa universal liderada pelo Bispo Macedo e pelos caciques assembleianos “fechados” com o PT; restava a opinião do maior líder interdenominacional da atualidade no Brasil: Pastor Silas Malafaia. Agora ele mudou seu voto e “sutilmente” conclamou todos a fazê-lo, ao sugerir que Marina Silva é dissimulada. Votará no Serra http://www.youtube.com/watch?v=f9nkxm4G5LM.

A situação dos evangélicos me penaliza: Passam décadas pedindo a Deus um governante crente, um presidente cristão, um governo Justo; e quando Deus parece ter respondido ás orações, Ele o faz para jogar na cara da cristandade hipócrita que seus apóstolos queriam mesmo era alguma espécie de Saul moderno que, em proteção perpétua à santa igreja evangélica, sempre condenasse os ímpios, e controlasse suas bocas, projetos de leis e órgãos genitais.

Pedem um presidente para conchavos político-religiosos, e Deus manda a Marina (parece brincadeira divina, ironia celestial).

Querem um Sansão Gospel e vem Marina Silva: Acreana (O Acre existe!); filha de cearenses, MULHER, Marina-Morena, frágil, de voz fraca, corpo doente, ex-empregada doméstica, ex-analfabeta, ex-seringueira e, então, Senadora da República, sem NUNCA ter feito da FÉ um trampolim eleitoral! http://www.youtube.com/watch?v=hQIsv4jR2ec

 Ah! Assim a gente não quer não...

 Alguma coisa boa pode vir do Acre, do Ceará e do coração honesto de uma mulher sem pinturas ou firulas?

 “Mas a sabedoria é justificada por suas Obras...”

 

Marcelo Quintela, um dia antes...

 

 

 

 

sábado, 2 de outubro de 2010

E SE NÃO HOUVESSE NOVO CÉU E NOVA TERRA?

 

Já se tem dito muitas vezes que se o tempo da existência da vida na Terra fosse equivalente à uma hora de nosso tempo no relógio, então a presença do homem no planeta não seria nada mais longo do que insignificantes 8 segundos.

Sendo que na última fração de segundo nós conseguimos criar todos os meios para nossa própria autodestruição; e mais que isto: apertamos o botão da contagem final.

O que se espera dos discípulos de Jesus nesta hora é que tratem a Terra como se não fosse haver novos céus e nova terra.

Sim! Nossa esperança em Cristo não pode ser aquilo que nos aliene do amor à criação, que geme e suporta angustias cada vez mais forte até agora — mas está entrando em estado de colapso e falência.

Se Jesus não fosse voltar e o mundo estivesse na iminência de acabar como o conhecemos em razão das ações do homem contra a Terra, o que você faria?

Assentar-se-ia e esperaria o fim? Ou seria encontrado por Jesus [em Sua vinda inesperada] como aqueles que não se cansaram do bem?

Sim! O que você faria?

E mais: o que você está fazendo?

Pelo menos pensa no assunto?

Pense nisto!

Caio

*** Vou um pouquinho alem: se não tomamos nenhuma atitude e nem nos compadecemos do sofrimento desta nossa terra e desta natureza, será que merecemos realmente uma nova terra e um novo céu ???  Wellington Vanzo.