terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TÕE - A RESPEITO DA MINHA CURA

 

Assunto: [mentoresdocaminho:8216] TÕE - A RESPEITO DA MINHA CURA

 

 

A RESPEITO DA MINHA CURA

Amados irmãos em Cristo.

Graça
, paz e saúde, muita saúde da parte do Senhor Jesus Cristo que se enfermou para a nossa cura.


Encontro-me nesse exato instante num calabouço escuro e hediondo de dor. Dores horríveis, lancinantes, atrozes. E falo dela pela primeira vez com todos os predicados que ela me ofende agora, pois nesses seis anos que sofro o que mais fiz foi omiti-la de todos, pois era minha, apenas minha.

Porém ela deixou de ser minha a partir do momento que vocês todos se uniram para me socorrer, para me salvar.

Vocês deram a mim a condição de procurar os melhores médicos, as melhores clínicas de análise e os melhores remédios.

Ontem, finalmente, depois de uma maratona pesada para mim, entreguei todos os resultados de exame ao Dr. Sérgio Gonçalves de Oliveira, referência em tratamento da dor, atualmente diretor do Socor aqui em Belo Horizonte e foi constatada a neuropatia dos nervos intercostais, adquirida numa cirurgia de vesícula mal sucedida no hospital HRAM em Brasília, somada a duas hérnias de disco em plena ação, uma na região lombar e outra na região sacral.

Desde há uma semana não tomo mais morfina por recomendação do Dr. Sérgio, o que vinha fazendo já nesses seis anos e desde ontem estou sendo medicado com Lyrica e Tegretol.

Com certeza esses remédios começarão a fazer efeito e as portas desse calabouço serão, finalmente, abertas e sairei dessa masmorra para voltar a viver. Entretanto, quis ainda escrever para vocês aqui de dentro, para que a alegria da vida não contaminasse na minha consciência e lembrança o tamanho da graça e salvação proporcionados por vocês.

Também, com certeza, estou sofrendo das consequências hediondas da crise de abstinência da morfina somada à zonzeira total desses remédios e das dores que ainda circulam o meu corpo feito druídas loucos dançando ao redor do fogo.

Mas não tiram a gratidão, o amor e o carinho que tenho por todos vocês. Muitos de vocês eu nem conheço, muitos me socorreram por misericórdia e compaixão, apenas. Mas que belo exercício. Que lindo isso o que vocês fizeram por mim. Que boa prática. Com certeza serão muito recompensados e a maioria nem saberá quando essa recompensa chegou, pois o Deus que viu vocês me ajudando em secreto, em secreto vos recompensará. Disso eu tenho certeza.

O tratamento será longo. Terei que continuar a vir aqui em Belo Horizonte a cada dois meses, pelo menos.

Estou muito feliz. Estou evitando dançar de alegria, estou tentando evitar sair do pólo da depressão profunda para o da euforia absoluta e permanecer equilibrado, porque nada mais normal do que não sentir dor.

Devo a vocês a minha vida de volta. Devo a vocês todo o meu amor.

Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.

Um beijo na face, um abraço sincero de muito carinho, amor, respeito e reverência.

Tõe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

Ana D´Araújo
capelania@docaminho.com
ana@caiofabio.net
(92) 81856517 (TIM)
“Igreja, de acordo com Jesus, é algo que acontece como encontro com Deus, com o próximo e com a vida... no ‘caminho’ do Caminho.”

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!