quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quebrando paradigmas através da Fé !!!

> Falamos a respeito disso no domingo....
>
>
>
>
> Quarta-feira, 31 de Outubro, 2012
>
> VERSÍCULO:
> Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar.
> Quando o viram andando sobre o mar, ficaram aterrorizados e
> disseram: "É um fantasma!" E gritaram de medo. Mas Jesus
> imediatamente lhes disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo!"
> -- Mateus 14:25-27
>
> PENSAMENTO:
> Quantas vezes nós olhamos para Jesus com medo! As mudanças, as
> abnegações, as perdas daquilo que teremos que abrir mão por causa
> de Jesus – tudo isso nos assusta. Vivemos no meio de uma tempestade
> onde podemos perder nossas vidas – mas o que nos dá medo mesmo é
> Jesus. Não é de se admirar que uma das exortações características
> de Jesus foi essa – Não tenham medo! E é preciso coragem mesmo, não
> por causa de Jesus, mas por causa do nosso medo irracional. Só
> Jesus pode acalmar a tempestade e nos conduzir ao porto seguro do
> céu. Mas, precisamos confiar nEle quando ele chamar. Tem algo que
> Jesus está lhe chamado a fazer, (ou deixar de fazer) que está lhe
> deixando paralisado com medo? Você está diante de um passo que lhe
> levará fora do barco da sua segurança e conforto? É por isso que é
> tão importante buscar a vontade de Deus e nos certificar de que
> aquela decisão ou escolha será em direção a Jesus. Se você estiver
> diante de uma decisão assim, talvez nosso estudo "Buscando a
> Vontade de Deus" lhe ajudará. Verifique em
> www.hermeneutica.com/mensagens/vontade.html E quando o Senhor lhe
> chamar, lembre-se: Coragem! É Jesus.
>
> ORAÇÃO:
> Pai, quando as tempestades vêm na minha vida eu só quero saber
> onde Jesus está. No meio das vozes que me chamam ajude-me a
> distinguir a voz dEle. Por favor, ajude-me a ter a coragem que
> preciso para esperá-lo ou para ir até ele. Onde Jesus estiver é lá
> que eu quero ir. Em nome do meu precioso Senhor eu oro e agradeço.
> Amém. || Veja a imagem para tablet e computador:
> http://www.iluminalma.com/img/il_mateus14_26-27.html
>
> http://www.hermeneutica.com/jd/1/1031.html
>
>
>
> JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
> ===============================================================
> http://www.hermeneutica.com/jd
>
> O devocional diário "Jesus disse" é Copyright © 2006-2010 de
> Dennis Downing. Todos os direitos reservados. "Jesus disse"
> é um devocional diário, com uma passagem das palavras de Jesus,
> uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar as nossas
> mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
> <dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
> Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.
>
> Este devocional foi enviado para wvanzo@uol.com.br, que está
> recebendo desde 08 Mar 2006 13:35.
>
> COMO É QUE EU ASSINO?
> É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
> jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org
>
> COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
> Envie uma mensagem para seu endereço particular de
> encerramento de assinatura:
> jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org
>
> ===============================================================
>
>
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!