sábado, 28 de janeiro de 2012

Encontro de domingo

Amigos do Caminho bom dia !!!!

 

Amanha, se Deus assim permitir, estaremos juntos em nossa reunião lá na UFU bloco 5Ó a partir das 19:00 horas.

 

Um bom fim de semana para todos, e até amanha.

 

Wellington Vanzo.

 

 

 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reunião de domingo

Bom dia amigos do Caminho.

 

Neste domingo estaremos reunidos na UFU bloco 5Ó a partir das 19:00 horas.

 

Grande abraço a todos, um ótimo final de semana e até lá se Deus quiser.

 

Wellington Vanzo.

 

www.caiofabio.net

 

 

 

Sexta-feira, 20 de Janeiro, 2012

 

VERSÍCULO:

   "Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos."

    -- Mateus 5:43-45

 

PENSAMENTO:

   A lei mandava amar o próximo (Lev 19:18). Mas alguns intérpretes da lei concluíram que uma inferência necessária do amor ao próximo seria o ódio ao inimigo. Vemos como as inferências humanas são perigosas. Só porque Deus mandou uma coisa não quer dizer que outra coisa que não seja mandada é proibida. Se Deus mandou amar o próximo não quer dizer que era proibido amar o inimigo. Mas, foi isso que certos intérpretes concluíram. O amor ao inimigo é um dos maiores desafios para o Cristão. Há inimigos que causam dor, perda e até criam obstáculos para o crescimento do Reino. É difícil entender como amor a eles seria a vontade de Deus. Mas, ninguém fez mais contra Deus do que aqueles que crucificaram seu filho Jesus. E qual foi o pedido de Jesus para eles? “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo” (Lucas 23:34). Como John Stott observou "Se a tortura cruel da crucificação não conseguiu silenciar a oração do Senhor por seus inimigos, que dor, orgulho, preconceito ou preguiça justificaria o silêncio da nossa?" Tem algum inimigo precisando da sua oração hoje?

 

J E S U S   D I S S E

     - http://www.hermeneutica.com -

 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Os desigrejados estão se entregando ao cinismo em relação a tudo...

 

 

AOS DESIGREJADOS E AOS QUE NÃO SOFREM DE AMINÉSIA!...

 

O fenômeno que hoje assusta as lideranças religiosas — embora elas não digam nada sobre o assunto, e, ao contrário, celebrem sucessos... —, é o do crescente grupo dos desigrejados; ou seja: dos que foram gente da “igreja”, mas que, agora, não conseguem nem mais passar na rua da “igreja/prédio”...

 

Ora, esse fenômeno é novo em tese, embora faça 25 anos que eu diga que já começava a ser assim naquele tempo; não nos volumes de evasão massiva da atualidade. Todavia, tenho vários livros escritos que afirmam o que acabei de dizer, e inúmeros artigos meus, do passado, os quais denunciavam o que inevitavelmente aconteceria.

 

Os frequentadores dos Congressos da Vinde do meio da década de 80 em diante [...] me ouviram dizer isto inúmeras vezes. E os livros que publiquei na época são o testemunho escrito de que eu dizia isto então; e não apenas hoje, em razão das Estatísticas do IBGE.

 

Porém, no meio religioso, as coisas somente são dadas como fato quando não há mais como negá-las!...

 

Naquele tempo, todavia, quando eu me sentia ainda parte do movimento “evangélico” e fazia tudo para mostrar ao mundo que ele não era tão feio e abjeto como de fato já era [...]; minha consciência me mandava gritar para “dentro da igreja” — e eu era ouvido aos milhões, só não era crido no que dizia, pois, então, não era conveniente para os líderes que se ajuntavam aos milhares para me ouvirem, crerem no que eu dizia... — que aqueles novos “movimentos”; a saber: os movimentos de “crescimento de igreja”, da “Teologia da Prosperidade”, da “Barganha Financeira com Deus”; e também o movimento de “Comercio de Música Gospel”, de “testemunhos circenses”, de “Quedas no Espírito”; e, sobretudo, acerca dos movimentos Neopentecostais que tiveram na IURD seu berço nacional, mas que se expandiu por quase todas as “igrejas”, exceto algumas “históricas”... Sim, que aqueles movimentos acabariam com o que restava de Igreja na “igreja”.

 

Era óbvio que os mais pensantes e sensíveis não suportariam aquele surto muito tempo. Cansariam e não aguentariam para sempre aquela histeria...

 

E mais: era também óbvio que os enganos apareceriam em meio às inevitáveis frustrações, às doenças que não ficariam curadas pelas “determinações”, às falências não impedidas pelas “palavras rehma”; bem como pelos objetivos financeiros não alcançados pelas muitas correntes...; isto sem falar nos inúmeros escândalos financeiros e sexuais, como também pelos exageros impensáveis nas expressões de riqueza desses tais “Senhores de Engenho Eclesiástico”.

 

Naquele tempo para mim era óbvio. Hoje, até para os que então me consideravam exagerado, ou para os que naquele tempo ainda eram meninos ou nem faziam parte dessa história que narramos [...] —, tudo isto, todavia, é fato secularmente determinado de modo estatístico.

 

Muitos, porém, lembram-se do que falávamos [...]; embora, hoje, desejem esquecer de que há décadas venho dizendo estas coisas!

 

Hoje, esses desigrejados estão se entregando ao cinismo em relação a tudo, ou ao esoterismo, ou ao Espiritismo, ao agnosticismo, ou até ao Ateísmo Psicológico — do tipo que diz: “Se Deus era aquilo no que eu cria, e o que eu cria era mentira e engano de homens; então, Deus não existe!

 

Milhares, entretanto, foram encontrando o Evangelho no meu site há não mais do que oito ou nove anos... Naquele tempo quase ninguém ousava dizer o que o www.caiofabio.net dizia; e eu era criticado e dito como sendo um amargurado por quase todos. Hoje vejo centenas dizendo as mesmas coisas como se elas não tivessem sido negadas veementemente por muita gente boa que hoje as corrobora.

 

Milhares também vêm sendo reagrupadas em fé simples pela Vem e Vê TV e outros meios de ensino, especialmente na Internet. Entretanto, não foi o IBGE quem me esclareceu acerca disso, mas a vivencia nas entranhas da “igreja”; e isto durante décadas de genuíno amor pelos “evangélicos”; coisa essa que, mesmo hoje, jamais morre no meu coração [...]; embora eu tenha decidido viver como um “marginal do movimento” a fim de poder ajudá-lo gritando de fora [...]; ainda que eu saiba que a História virá um dia a dar o testemunho de que poucos foram tão evangélicos neste país quanto eu fui e ainda sou; sendo que o sou apenas por amor ao Evangelho, bem como por milhões de irmãos que não sabem discernir entre a mão direita e a esquerda.

 

Hoje, todos os dias, atendo milhares de pessoas no site e na Vem e Vê TV, e a maioria delas são as adoecidas por esse fenômeno maligno que hoje gera os desigrejados; ou os cínicos e magoados quase incuráveis que hoje são as vítimas dessa desgraça que nos assola implacavelmente.

 

Minha oração, no entanto, continua a mesma; ou seja: que os olhos dos que ainda estão no engano se abram; e que os que saíram, mas que mergulharam no cinismo e na mágoa, possam ainda renovar seus corações na esperança do genuíno e simples Evangelho.

Afinal, Jesus Ressuscitou; e, por isto, o sonho não acabará jamais!

 

 

Nele, em Quem o ter estado certo nas previsões somente me entristece [Deus o sabe!], pois, de fato, gostaria de ter estado enganado o tempo todo,

 

 

Caio

14 de janeiro de 2012

Lago Norte

Brasília

DF



--
Postado por Blogger no Caminho da Graça | Blog em 1/14/2012 03:31:00 PM

Encontro neste domingo !!!!

Ola meus amigos do Caminho da Graça.

 

Hoje a noite, se Deus assim permitir, estaremos reunidos la na UFU bloco 5 Ó no segundo andar.

 

 

Grande abraço a todos.

 

Wellington Vanzo.

 

 

 

 

 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acesse e leia conteúdo do Evangelho para sua vida!

 

Caso não visualize esse email adequadamente,  [ a cesse este link  ]

 

 

DEVOCIONAIS

Por  ambivalência entenda-se essa capacidade contraditória de amar o que se odeia e  odiar o que se ama; ou ainda: de desejar ardentemente aquilo que se teme,  enquanto nada nos seduz mais do esse próprio medo!...
  Ambivalência  é o outro nome da alma!

Estas são  as três palavras mais alienígenas à consciência cristã atual. As novas gerações  nem sabem mais o que elas significam, de tão estranhas e distantes que se  tornaram do cotidiano existencial, psicológico e espiritual de quase todos nós.
  Resignação,  renúncia e paciência: as bases do caráter de Jesus em nós!

Jesus  disse: "Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou"; e disse que se tratava de  uma paz que o mundo não conhecia e nem poderia conhecer.
  A paz  ignorada ou desconhecida!

Sou [...], logo sou; e não sou a origem do ser que sou; sou sem poder  ser; sou porque sou aceito em meu ser; por isto sendo quem e como sou, sei que  Quem me fez só pode ser Absoluto Amor!
  Eu sou  sim e sou não; assim e não eu sou não sou!...

REFLEXÕES

Ass i m,  desejo a você um ano de 2012 cheio do amor e da paz de Deus, e apenas com as  adrenalinas necessárias a real sobrevivência; sim, a adrenalina que diga  respeito à vida, e não à existência feita de artificialidades que são  transformadas em supostas  necessidades naturais, sem que o sejam!
  Sem  adrenalina e com a alegria de uma Adriana natalina!

Nada é mais  humano na nossa condição humanamente caída do que a tentação. Sim, por isto ela  aparece na oração na qual Jesus nos ensina a pedir o pão, o perdão e tudo o  mais que, positivamente, seja associado à vida.
  A  tentação como o pão do descontentamento!

Jesus  disse que pouco é necessário, que mesmo a uma só coisa a  vida pode ser reduzida em sua simplicidade sem que nada dela seja  essencialmente supresso.
  Artificialidades  transformadas em natureza humana!

Tenho  muita pena desta geração de seres retardados, tementes do tempo, apavorados com  a solitude, enfraquecidos diante de qualquer que seja a espera, ainda que de  minutos!
  As  criações artificiais também mudam a natureza da alma humana!

Ele não é  apenas "o Cristo de todos os caminhos", mas também o Cristo de todos os mundos,  camadas de existência ou dimensões!
  O Cristo  antes do Jesus histórico!

ARTIGOS

Jesu s é também o andar doído, sofrido, angustiado, tentado,  enlouquecido, abandonado, absurdificado, moído e des-significado de toda a  humanidade!
  O Jesus  em quem tudo morreu e recomeçou!

Autoengano  não demanda a conversão da pessoa/sujeito de nossa esperança; ou do objeto do  vínculo por nós pretendido; ou mesmo dos fatos em si [...]; mas, supostamente,  depende apenas da nossa boa intenção!...
  O  que é autoengano?

Pregar a  Palavra com sinceridade, sem buscar agradar ou desagradar a homens, mas tão  somente desejoso de expressar a verdade do Evangelho a partir do seu próprio  coração, é algo que não pode deixar de ser feito; embora ninguém seja  suficiente para as implicações relacionais de tal tarefa.
  Transferência:  trate disso com Jesus, meu irmão!

OPINIÃO

Procrast i nar  é muitas coisas, algumas conectadas a outras, e, em algumas pessoas, coisas  apenas tópicas. Mas em todo procrastinador, não importando as causas  psicológicas da procrastinação, o resultado é o mesmo: o atraso, o stress e a  aflição; se não a aflição do próprio apenas [...], mas, com certeza, a dos que  o observam ou o esperam...
  Procrastinação,  o que é?

HISTÓRIAS

É sempre  estranho imaginar que um filho seu já viveu mais que você, o pai. É assim que  me sinto acerca do Lukas, meu filhote, e que hoje faria 30 anos de idade se  ainda andasse por este planeta; ou seja: neste pobre tempo/espaço/2012.
  Notícias  do meu filho Lukas no céu! - uma crônica de pobrezas paternas!

 

---------------------------------------------------

Não deixe de aproveitar a maravilhosa facilidade de edificação que o site e a Vem&Vê TV oferecem para todos os que buscam vida em Jesus!...

 

                               

 

 

 

ATENÇÃO: Por favor, não responda a esta mensagem, ela foi enviada de um endereço de email não monitorado.
Você está recebendo esta mensagem porque seu email foi inscrito para receber os comunicados do site Caio Fábio e da Vem&Vê TV.
Nossa equipe respeita sua privacidade. Se você não deseja mais receber nossos informes, cancele sua inscrição no link abaixo!

Remover e-mail

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Suplica reeditada ( Ricardo Gondim)

Pai nosso e dos exilados, dos deprimidos, das meninas vendidas à prostituição, dos curdos, das aeromoças, dos ianomâmis, dos carvoeiros, das juízas, dos mineradores chineses, dos médicos legistas, dos cabeleireiros, das noviças, dos poetas, das atrizes, dos teólogos, das massagistas, dos meus filhos e netos, dos ateus, das motoristas de ônibus, dos carcereiros.

Que estás no céu, na terra, no vácuo, no hades, no patíbulo, na floresta, na sala de hemodiálise, no cabaré, na UTI, no acampamento dos sem-terra, na catedral, na sala de tortura, no asilo de velhos, no botequim, no matadouro, no quartel, na ambulância, no escafandro, no aeroporto, no palco, na piscina, no hospício.

 Santificados sejam o teu nome, a ideia que fazemos de ti, o livro que escrevemos sobre ti, a música que cantamos sobre ti, os planos de paz que organizamos pensando em ti, a mulher que tocamos por seguirmos a ti; e o futuro que sonhamos por ousarmos te chamar de Pai.

 Venha o teu reino. Sentimos a urgência não de ir até aí, mas de demonstrar aqui neste planeta diminuto a aspiração que está no além. Queremos nos enraizar neste chão para fazer algo novo, algo que se sobreponha ao que já se construiu na história. Acontece que somos inadequados, claudicantes e egoístas. Incentiva-nos a querer mostrar lampejos do que seria a vida se vivêssemos, minimamente, teus valores. Faze-nos subversores do inexorável, sabotadores das sinas, revolucionários do amanhã. Precisamos da esperança que desvela outra realidade, outro mundo, outra forma de viver.

 Seja feita a tua vontade na terra como ela é feita no céu. Desde a criação decidiste que homens e mulheres tomariam os rumos da história. Tu assinalaste a eles a responsabilidade de disseminar bondade e não crueldade, equidade e não injustiça, criatividade e não opressão, liberdade e não escravidão. Anima-nos para que possamos incubar vida, parir oportunidade, perenizar o bem e assim estreitar esse abismo que nos separa de tua morada.

 O pão nosso de cada dia, nos dai hoje, mas que este pão nos alimente física, emocional e espiritualmente. Não nos deixe satisfeitos com a ração que nos apequena em nossa humanidade. Temos fome de sentido, carecemos de afetos, ansiamos por beleza, desejamos transcendência. Dá-nos gula de palavras; e que as palavras, transformadas em versos, nos saciem de eternidade.  E que as parábolas, temperadas de metáforas, se transformem no banquete que nos salva no dever inclemente de sobreviver, só sobreviver.

 Perdoa a nossas dívidas bem como as ofensas grosseiras de quem ataca a adolescente, o homossexual, o pobre, o negro, o cigano, o gari, o porteiro, a babá, o garçom, o pedreiro, o trovador, a enfermeira, a maria-ninguém.  Somos cruéis uns com os outros, lentos em reconhecer a dignidade alheia. Mordazes, desaprendemos a respeitar dores. Inclementes, desonramos sonhos. Insensíveis, não paramos para ouvir queixas. O perdão nos livra dos grilhões que nos aferramos com o endurecimento. Precisamos de misericórdia, antídoto que nos salva do veneno que tentamos inocular nos outros. Falta-nos a percepção que revidar só expõe a soberba de nos achar melhores e mais privilegiados que os demais.

Assim como perdoamos aos nossos devedores, não nos deixa aspirar de ti nada além do que fazemos pelo próximo. Não te sintas obrigado a nos absolver mais do que absolvemos, a nos compreender mais do que compreendemos, a nos proteger mais do que protegemos. A régua que medirmos deve ser a mesma que esperamos ser aferidos. Que nossa balança não se vicie. E que nós nos identifiquemos no próximo, única forma de amá-lo.

Não nos deixe cair em tentação. Livra-nos do mal, que é a desgraça de cobiçar poder, honra e glória. Lembra-nos: cobiçar poder transforma anjo em diabo e homens em demônios. Que não nos iludamos com caminhos largos, com brilho intenso ou com segurança de riqueza sem fim. Desperta-nos para a vida do Nazareno que desprezou valer-se do divino em sua árdua trilha humana. Sem apelar para poderes sobrenaturais, ele se fez gente. Foi grande porque não fugiu da morte estúpida e banal que os opressores lhe impuseram. Dá-nos a serenidade de não nos seduzir pela mentira de que existe outra senda senão a que ele escolheu.

Amém.

Soli Deo Gloria

fonte: site do Ricardo Gondim

 

 

 

 

Direto do Senegal

Pessoal, assistam esse vídeo!!! Direto do Senegal!!!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CHEMIN DE FUTUR

Amigos irmãos,

Às vésperas do sol amanhecer um novo ano, quero compartilhar com vocês, os mentores do Caminho, aquilo que não posso mais guardar comigo, sob pena de não ter a oração e a companhia de vocês em nossas incursões na direção de gente abusada pelo mundo.

Embarco para o Senegal dia 14 de Janeiro. O Chico está tomando as providências junto à Embaixada em Brasília.

O Edmilson já estará lá “preparando o caminho” desde dia 03 agora. Voltamos juntos dia 25, se o Senhor permitir.

O que vamos fazer lá em Dakar, capital?

Além de uma agenda imensa, estou indo para uma reunião em especial: Dia 16 temos um encontro com a Ministra da Primeira Infância e da Criança. Temos uma audiência com o senhor Presidente daquela nação.

Como isso aconteceu não dá pra explicar. Foi Deus. Ele que nos tem conduzido em triunfo.

Como sempre, a gente só vai, pousa, procura abrigos e contatos. Tudo acontece diferente e somos “encontrados” pelos filhos da Paz que, literalmente, esbarram conosco. Aleluia! Louvado seja o Senhor da Seara!

Irmãos, tenho a impressão que escreveremos em Senegal, junto às crianças Talibés, uma extraordinária história de AMOR e MILAGRE.

Vai dar um trabalho infinito. Em setembro desse anos, o Edmílson foi enviado como homem do Caminho-Nações para acompanhar o Eduardo, voluntário da AL SAKHRA. Lá ficaram conhecidos pelas missões internacionais como “os meninos do Caio”. Mas, caminhando entre eles, ficou evidente que nada precisa ser feito em oculto. Podemos andar à luz do dia, mesmo a despeito das adversidades. O SENEGAL é um estado democrático de direito e uma nação laica em sua legislação, apesar da maciça maioria muçulmana da população. Há riscos. Mas só porque no amor há riscos

Mas lá os cristãos não estão sendo queimados vivos nas fogueiras como querem nos fazer pensar as agências missionárias que padecem de desonestidade nas informações que veiculam no Brasil.

E se é assim, não é para a AL SAKHRA. É para o “Caminho”. Não é mais uma operação escondida; e uma ação oficial.

Por isso, o Edmílson é agora o líder do Caminho ao Senegal e o empreendedor do CHEMIN DE FUTUR (o projeto CAMINHO DO FUTURO, que pretende roubar as crianças talibés de seus donos em nome de Jesus! Pode ser que não aconteça nada, mas isso só cabe a Deus. A nós só cabe duas coisas: O “eis-me aqui” e a ORAÇÃO dos que ficam...

Por isso, manos amados, por favor, pela Graça de Deus, “por tudo que é mais sagrado” (rsrs): OREM POR NÓS. OREM PELO EDMÍLSON. OREM PELO CAMINHO-NAÇÕES. Orem para que sejamos revestidos com poder do Alto.Orem para que, nós, fracos, que mal conseguimos lidar com os próprios problemas, sejamos uns BICHOS do amor, em ousadia e paixão, energia e sabedoria. Não temos prata nem ouro, não construímos templos, e o que temos é o que damos: Liberdade aos cativos! Levantem e andem!!!

Então...

Além de orar, quem puder, segundo suas posses, com alegria no coração, nos ajude a juntar dinheiro para tanto.

Irmãos, quem está nos ajudando financeiramente, não pare! Quem não está, comece.

http://www.caminhonacoes.com/doeagora.asp

As passagens são o “olho da cara”, apesar de que, lá, ficaremos hospedados na casa do Dr. Joseph, um togolês casado com uma brasileira que estava sendo preparado pelo Pai para a nossa chegada. Mas são muitos dias, e a gente precisa, inclusive, comer...rs

Estamos preparando o material todo: portfólio, imagens em projeção, carta de intenção de abrir um orfanato lá, etc...


Estamos nos preparando...

Para falar com o presidente pra ajudar toda essa gente que só faz... sofrer!!!


Feliz Ano Novo, que só fale se for em novidade de vida,



Marcelo



OBS: Publiquem onde puderem. Para quem desejar saber mais sobre o convite do governo (vídeo), o fenômeno TALIBÉ, os aliados do Caminho naquela nação, escreva para secretary@caminhonacoes.com e fale com a THALITA, que pode enviar os vídeos; e mesmo com o edmilsonneto@caminhonacoes.com

Tudo tudo pode ser compartilhado, só não traduzam para o francês sem autorização do Ed...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Encontro de domingo

Bom dia amigos do Caminho.

 

Neste domingo estaremos nos reunindo como de costume la na UFU bloco 5 Ó a partir das 19:00 horas.

 

Já temos em mãos também, 20 exemplares do livro da Missão Nigéria.

O custo é de R$ 80,00 e com este recurso estaremos ajudando muito o Léo e a Ayla a dar continuidade no trabalho de resgate das crianças que tanto sofrem naquele País.

 

Grande abraço a todos.

 

Wellington.

 

 

 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Temos mais Livros da Nigéria!!!

Atenção pessoal,

Já temos mais livros da Nigéria!

Quem quiser basta me ligar que eu levo. Os Livros custam R$80,00 e a renda é totalmente revertida para o projeto Nigéria.

Liguem-me no 9932 4669 ou me enviem email!

Grande abraço!!!

César

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TÕE - A RESPEITO DA MINHA CURA

 

Assunto: [mentoresdocaminho:8216] TÕE - A RESPEITO DA MINHA CURA

 

 

A RESPEITO DA MINHA CURA

Amados irmãos em Cristo.

Graça
, paz e saúde, muita saúde da parte do Senhor Jesus Cristo que se enfermou para a nossa cura.


Encontro-me nesse exato instante num calabouço escuro e hediondo de dor. Dores horríveis, lancinantes, atrozes. E falo dela pela primeira vez com todos os predicados que ela me ofende agora, pois nesses seis anos que sofro o que mais fiz foi omiti-la de todos, pois era minha, apenas minha.

Porém ela deixou de ser minha a partir do momento que vocês todos se uniram para me socorrer, para me salvar.

Vocês deram a mim a condição de procurar os melhores médicos, as melhores clínicas de análise e os melhores remédios.

Ontem, finalmente, depois de uma maratona pesada para mim, entreguei todos os resultados de exame ao Dr. Sérgio Gonçalves de Oliveira, referência em tratamento da dor, atualmente diretor do Socor aqui em Belo Horizonte e foi constatada a neuropatia dos nervos intercostais, adquirida numa cirurgia de vesícula mal sucedida no hospital HRAM em Brasília, somada a duas hérnias de disco em plena ação, uma na região lombar e outra na região sacral.

Desde há uma semana não tomo mais morfina por recomendação do Dr. Sérgio, o que vinha fazendo já nesses seis anos e desde ontem estou sendo medicado com Lyrica e Tegretol.

Com certeza esses remédios começarão a fazer efeito e as portas desse calabouço serão, finalmente, abertas e sairei dessa masmorra para voltar a viver. Entretanto, quis ainda escrever para vocês aqui de dentro, para que a alegria da vida não contaminasse na minha consciência e lembrança o tamanho da graça e salvação proporcionados por vocês.

Também, com certeza, estou sofrendo das consequências hediondas da crise de abstinência da morfina somada à zonzeira total desses remédios e das dores que ainda circulam o meu corpo feito druídas loucos dançando ao redor do fogo.

Mas não tiram a gratidão, o amor e o carinho que tenho por todos vocês. Muitos de vocês eu nem conheço, muitos me socorreram por misericórdia e compaixão, apenas. Mas que belo exercício. Que lindo isso o que vocês fizeram por mim. Que boa prática. Com certeza serão muito recompensados e a maioria nem saberá quando essa recompensa chegou, pois o Deus que viu vocês me ajudando em secreto, em secreto vos recompensará. Disso eu tenho certeza.

O tratamento será longo. Terei que continuar a vir aqui em Belo Horizonte a cada dois meses, pelo menos.

Estou muito feliz. Estou evitando dançar de alegria, estou tentando evitar sair do pólo da depressão profunda para o da euforia absoluta e permanecer equilibrado, porque nada mais normal do que não sentir dor.

Devo a vocês a minha vida de volta. Devo a vocês todo o meu amor.

Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.

Um beijo na face, um abraço sincero de muito carinho, amor, respeito e reverência.

Tõe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

Ana D´Araújo
capelania@docaminho.com
ana@caiofabio.net
(92) 81856517 (TIM)
“Igreja, de acordo com Jesus, é algo que acontece como encontro com Deus, com o próximo e com a vida... no ‘caminho’ do Caminho.”