quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estou fazendo a minha parte? Posso ajudar mais um pouquinho ??

Leia o texto por favor.


Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos;
e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me;
estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.

Então perguntarão os justos: Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te recolhemos; ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou preso, e fomos visitar-te?
O Rei responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.
Dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.
Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me recolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo e preso, e não me visitastes.
Também eles perguntarão: Senhor, quando te vimos faminto, com sede, forasteiro, nu, enfermo, ou preso, e não te servimos?
Então lhes responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Irão estes para o suplício eterno, porém os justos para a vida eterna.

Diante disso meu Irmão que nos acompanha no Caminho da Graça, quero te dar algumas notícias:

As passagens do Gito já estão compradas e emitidas. Ele embarca como nosso enviado pra Nigéria no dia 17 de setembro e retorna 27 de dezembro.
O que ele vai fazer lá ??? Exatamente o que esta grifado acima: Levar comida, levar água, abrigar os órfãos, vesti-los, cuidar de suas feridas, e livra-los das cadeias da miséria e opressão religiosa.
Vai em nome de Deus e também em meu nome. Vai no nome do Caio, do Chico, do Marcelo e de tantos outros que tem nos apoiado. Pode ir em seu também se Você assim quiser.

Por enquanto, ainda precisamos manter pessoas de nossa confiança por lá, até o momento onde, por Deus, a consciência do Evangelho vai alcançar aqueles que Deus escolheu dentre os Nigerianos para continuar a obra. Essa é minha oração sempre, mas enquanto não acontece vamos nós. 

Por favor assista o vídeo abaixo e veja o que espera o Gito. 


O trabalho é grande, mas tem dado muitos frutos e precisa continuar. 
Levar coisas daqui para lá é muito difícil e muito caro. As alfândegas na Africa são burocráticas e tudo funciona na base da propina.
Por isso o que precisamos agora é por dinheiro na mão do Gito pra que lá seja comprado o que for necessário.

Por isso meu Mano, nos ajude com o que Você puder. TUDO que chegar na mão do Gito vai ser usado para o bem e conforto daqueles pequeninos.  
O valor pode ser depositado na conta que aparece no vídeo, ou entregue para nós em nossas reuniões ou então depositar direto na conta dele, o que seria melhor.

Banco Bradesco
Agencia 0265
Conta: 0193700-6
Nome: Sara Oliveira Sá de Souza (esposa do Gito que vai comandar a vida financeira dele na Nigéria)
CPF: 031.189.131-42

Faça por amor e por fé.

Abraço e obrigado a todos que tem participado neste ou em outros projetos de Amor.

Wellington Vanzo
(034) 91064250



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!