Minha veemência, contundência, eloquência, gesticulações, gritos, emoção, elaboração teológica, conhecimento escriturístico na exposição da fé que abracei, não me torna parecido com Jesus de Nazaré.
O que me torna parecido com Jesus de Nazaré é uma presença marcante cheia de vida e esperança nas vidas daqueles que estão sofrendo.
Meus olhares e um ouvir profundo quando estou com os desgraçados na vida.
O modo como toco, abraço, beijo, acolho nos braços, caminho junto dos solitários e desprezados do mundo.
O jeito como de maneira suave, leve, calmo, paciente, solidário lido com as complexidades das almas dos angustiados, aflitos, ansiosos, depressivos que perderam o gosto pela vida.
Na verdade me pareço mais com Jesus de Nazaré quando sou silencioso e cheio de compaixão, uma compaixão silenciosa, mas, eficaz no cuidado com os oprimidos da vida.
Preciso ser mais eloquente no serviço e no lavar os pés dos empoeirados na jornada da vida.
Preciso ser mais veemente ao alimentar os famintos e refrescar os sedentos.
Preciso ser mais contundente em lutar contra a injustiça que faz vitimas o tempo todo, todo tempo em todos os lugares da terra.
Preciso!!!Carlos Bregantim...........Marcello Cunha , Vem&Vê TV | Redes do Caminho | Caminho Nações+55 21 98461-7826 - skypemarcellocunhaEnviado por Samsung Mobile--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Mentores do Caminho" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mentoresdocaminho+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
sábado, 22 de março de 2014
O que me torna parecido com Jesus de Nazaré.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!