sábado, 22 de março de 2014

O que me torna parecido com Jesus de Nazaré.


Minha veemência, contundência, eloquência, gesticulações, gritos, emoção, elaboração teológica, conhecimento escriturístico na exposição da fé que abracei, não me torna parecido com Jesus de Nazaré.

O que me torna parecido com Jesus de Nazaré é uma presença marcante cheia de vida e esperança nas vidas daqueles que estão sofrendo.

Meus olhares e um ouvir profundo quando estou com os desgraçados na vida.

O modo como toco, abraço, beijo, acolho nos braços, caminho junto dos solitários e desprezados do mundo.

O jeito como de maneira suave, leve, calmo, paciente, solidário lido com as complexidades das almas dos angustiados, aflitos, ansiosos, depressivos que perderam o gosto pela vida.

Na verdade me pareço mais com Jesus de Nazaré quando sou silencioso e cheio de compaixão, uma compaixão silenciosa, mas, eficaz no cuidado com os oprimidos da vida.

Preciso ser mais eloquente no serviço e no lavar os pés dos empoeirados na jornada da vida.

Preciso ser mais veemente ao alimentar os famintos e refrescar os sedentos.

Preciso ser mais contundente em lutar contra a injustiça que faz vitimas o tempo todo, todo tempo em todos os lugares da terra.

Preciso!!!

Carlos Bregantim.




..........


Marcello Cunha Vem&Vê TV | Redes do Caminho | Caminho Nações
+55 21 98461-7826 - skypemarcellocunha

Enviado por Samsung Mobile

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Mentores do Caminho" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mentoresdocaminho+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!