Irmãos queridos
Não estamos no Campo esperando "amenidades". Mas em muitas viagens nunca nos ocorreu o que estamos passando agora, no fim da expedição "Fabricando Esperanças".
O Gito, do Caminho Uberlândia, está internado em estado grave, correndo risco de morte conforme o médico nos disse, por MALÁRIA em grau bem avançado. Ele está no Hospital da Policia Militar em Limeira\SP
Peço duas coisas:
1. A Intercessão constante de todo o Caminho da Graça pra levantá-lo desse leito! Todas as Estações, por favor!
2. Precisamos que algum médico dentre nós que more nas proximidades (região de CAMPINAS) para visitá-lo, falar com o médico infectologista de lá, com o diretor clínico; e então, sentir se não é o caso de transferi-lo de lá o quanto antes para algum outro hospital em São Paulo, pq esse hospital está me dando raiva desde o primeiro dia quando pré-diagnosticaram o Gito com Ebola. Eu disse que seria então o primeiro caso de Ebola do eixo Nigéria-Senegal e se não fosse isso, eles estariam subtratando a doença real, que com aquele quadro de exame de sangue, podia ser malária ou dengue. Eles pediram desculpas à família pelo "alarde" e comprovaram tratar-se de malária mesmo. Mas depois disso, francamente, perdi a confiança nesse hospital. Posso estar equivocado. Alguém da área médica precisa ir lá. A informação é que a medicação não está surtindo efeito. Em São Paulo, temos o Emilio Ribas, especializado.
3. Nosso irmão Edmilson, o Ed, bombeiro, também está se deslocando pra lá agora, para dar suporte à família, em nome do Caminho!
Os pais dele estão lá, bem como a Sarinha, sua recém-casada esposa.
Obrigado amigos de caminhada entre dores e alegrias,
Marcelo Quintela
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!