quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Reunir pra que ??

Ola amigos do Caminho da Graça.

Estamos terminando o ano de 2014. 
Muitos e muitos domingos nos reunimos na UFU durante esse ano. Graças a Deus por isso !!!

A pergunta que fica (talvez) é : pra que ??

Se voce le a Bíblia, poderá perceber que a palavra JUNTAR, esta presente o tempo todo, vindo da boca de Deus, Jesus, Paulo, Joao Batista, dos profetas do Velho Testamento, etc.

Juntar é preciso ? Juntar faz bem ? 

Não sei para voces, mas pra mim é essencial no que acredito, no que prego e na esperança que tenho em Jesus e suas promessas.

Juntar sue Povo, seus Filhos, assim como a galinha junta seus pintinhos debaixo das asas, foi o desejo de Jesus quando passou em carne aqui na terra. Me juntar a Jesus e os seus é o meu desejo tambem.

Agora, se é o seu desejo, porque não começar aqui, na terra, em vida !! Se quero amar, amo agora. Se quero paz, pratico agora, se quero comunhão, tem que ser no céu ?? Estranho não é ??

Sei de todos os compromissos e afazeres de cada um, nem venha me explicar nada, pois tenho filhos, estudei, trabalho, viajo, tenho preguiça, tenho amigos, aniversários, festas, velórios, parentes e tudo mais que voce possa imaginar.  Mas em todos os meus afazeres também esta o de me reunir com aqueles que querem viver o Evangelho de Jesus. Isso faz parte da minha vida.

Quando ?? Onde ?? Quando voce quiser e onde voce se sentir bem !!! Mas faça !!!!!!!

De repente conhecemos a liberdade que nos faz escravos de tudo, menos de Cristo, como Paulo nos falou. Que liberdade é essa ?? Pra onde vai ?? Leia Paulo em suas cartas que voce vai entender o que é estar livre em Cristo.

Que na sua agenda de 2015, a Comunhão, o juntar-se, o partilhar, o compromisso com aquilo que voce prega e crê, esteja anotado em letras maiores. Assim como tudo que citei acima….

Tenho comigo que não vale a pena querer viver no futuro aquilo que não faço hoje. Mas vale muito, mesmo imperfeito, lutar por aquilo que acredito. Por isso em 2015 e até quando estiver por essa terra farei no presente aquilo que quero e acredito que viverei no CÉU ao lado de Jesus Cristo e todos aqueles escolhidos por Ele.

Pensa nisso… 

Abraços a todos.


E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Atos 2:46


Wellington Vanzo
(34) 9106 4250



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!