quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz ano novo e que ele traga vida nova !!!

Boa tarde amigos do Caminho da Graça.

Mais um ano Deus nos concedeu. Gloria a Deus !!!!

Quem sabe para podermos aprender o que ele tem nos ensinado todo o tempo. Obrigado pela sua infinita paciência e misericórdia.

Que em 2016 possamos viver mais o que temos aprendido. Em nome do Seu Filho Amado Jesus Cristo.

Grande abraço a todos e um ótimo 2016.
Podem contar comigo pra isso acontecer.

Até breve

Wellington Vanzo
wvanzo@icloud.com



Quinta-feira, 31 de Dezembro, 2015

VERSÍCULO:
"Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e
vivia no luxo todos os dias. Diante do seu portão fora deixado um
mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas; este ansiava comer o que
caía da mesa do rico. Até os cães vinham lamber suas feridas.
"Chegou o dia em que o mendigo morreu, e os anjos o levaram para
junto de Abraão. O rico também morreu e foi sepultado. No Hades,
onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de
longe, com Lázaro ao seu lado. Então, chamou-o: 'Pai Abraão, tem
misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na
água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste
fogo'. "Mas Abraão respondeu: 'Filho, lembre-se de que durante a
sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu
coisas más. Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está
em sofrimento. E além disso, entre vocês e nós há um grande abismo,
de forma que os que desejam passar do nosso lado para o seu, ou do
seu lado para o nosso, não conseguem'. "Ele respondeu: 'Então eu te
suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai, pois tenho cinco
irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também
para este lugar de tormento'. "Abraão respondeu: 'Eles têm Moisés e
os Profetas; que os ouçam'. " 'Não, pai Abraão', disse ele, 'mas se
alguém dentre os mortos fosse até eles, eles se arrependeriam.'
"Abraão respondeu: 'Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco
se deixarão convencer, ainda que ressuscite alguém dentre os
mortos' ".
— Lucas 16:19-31

J E S U S D I S S E
- http://www.hermeneutica.com -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!