Irmãos queridos, leiam-me com atenção.
O motivo deste e-mail é para que a notícia contida nele chegue a vocês antes da que, de algum modo chegará, mas que poderá ser incontida ou exagerada. De modo que, este e-mail não é para veiculação e circulação, apenas informação sincera a todos que estejam diretamente ligados ao Movimento do Caminho da Graça em Uberlândia.
Dito isto, é importante que saibam que ontem, o nosso querido Caio Fábio, foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal, devido à reabertura das questões do Processo Cayman, de 1998. Caso você queira entender ou saber mais sobre esse Processo, assista o vídeo em anexo.
O Caio estará então em regime semi-aberto, até que os advogados entrem com os recursos, devido as arbitrariedades contidas na reabertura em questão - o que pode vir a ser moroso - como tudo é moroso quando se trata das leis neste país, a não ser que seja em relação a muitos privilegiados políticos, como temos visto nos Telejornais.
No processo, ele foi inocentado pelo depoimento de Eduardo Jorge, ex-secretário do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que moveu a ação, à época, e também pelo ex-presidente, em depoimentos e julgamentos anteriores.
Caio está bem, bem acompanhado e embora, muito emocionado, em paz, diante de tudo e de Deus.
Lembre-se de nosso irmão em suas orações.
Maiores notícias, serão encaminhadas.
ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA DE UBERLÂNDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!