segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Caminho da Graça - ajuda!

Bom dia, boa semana e Ótimo ano para todos nós, sob a GRAÇA e a MISERICÓRDIA Daquele que é a nossa única Esperança : Jesus, o Cristo.

No próximo domingo estaremos de volta la na UFU.

Mas por enquanto, se voce é mulher e quer ajudar em uma pesquisa da UMESP, responda o questionário abaixo acessando o link.

Grande abraço a todos.


Wellington Vanzo



Início da mensagem encaminhada:

De: Rebecca Maciel <rflamaciel@hotmail.com>
Assunto: Caminho da Graça - ajuda!
Data: 10 de janeiro de 2018 19:27:05 BRST


Olá, 

Meu nome é Rebecca Maciel, sou mestranda em Ciências da Religião na UMESP e, particularmente, admiro muito o Caminho da Graça!

No meu mestrado eu estou estudando porquê as mulheres procuram igrejas mais orgânicas e acolhedoras. Vi no site que vocês participam de grupos do Caminho da Graça e tenho certeza que na comunidade de vocês tem muitas mulheres que passaram por esse processo. 

Vocês poderiam me ajudar divulgando o meu questionário? Muito Obrigada!!! 
(JURO QUE NÃO É VÍRUS!)
https://goo.gl/forms/Q1VcHINi790zF8TI2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!