terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ajuda

Amigos do Caminho bom dia.

 

Temos entre nós muita fartura e graças a Deus e estamos também tendo o privilégio de poder abençoar a vida de muitos através de nossas ofertas.

Nada tem nos faltado. Como promessa do Senhor, temos o que comer, vestir e onde morar. Glórias a Deus por isso.

 

Mas, temos também entre nós emergências onde somos chamados a provar na pratica o Evangelho que temos pregado.

 

Nosso irmão Wagner, pra que não conhece ainda é o Pai da Ester, esta de mudança para Uberlandia com sua família.

Em poucas palavras o resumo da vida do Wagner é o seguinte: Ele entregou tudo, eu disse tudo o que ele tinha para salvar a vida da Ester, sua filha, que foi adotada.  A Ester foi abandonada no Hospital em que nasceu, e por ser uma criança especial e muito doente, não havia nenhuma possibilidade de adoção do ponto de vista humano. Mas Deus colocou na vida Dela o Wagner e sua esposa que assumiram a Ester como filha e tem se dedicado a Ela dia e noite. Hoje a Ester requer cuidados especiais e isto tem um alto custo, por isso disse que o Wagner entregou tudo. Todo seu dinheiro é colocado nos cuidados da vida da Ester.

 

Para a mudança o Wagner necessita que R$ 2.100,00. Já temos uma parte deste dinheiro ofertado por Irmãos, mas precisamos do restante.

 

Por favor, se Deus tocar em seu coração, me procure no domingo, ou me ligue para entregar um pouquinho daquilo que Deus tem te dado.

 

Att;

 

Wellington Vanzo.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!