sábado, 17 de dezembro de 2011

Livro: " Missão Salvar Crianças Bruxas "

Bom dia amigos do Caminho da Graça.

 

Quem pode estar nesta ultima terça feira ouvindo o Léo, percebeu a gravidade e urgência da Missão que acontece através dele na Nigéria.

(Se você não pode estar conosco, abaixo tem alguns link que podem contar parte da historia.)

 

O trabalho lá é de formiguinha, dia a dia, família a família, entendendo e tentando resgatar crianças que NINGUEM mais tem coragem se quer de ficar próximo.

 

Para que tudo isso aconteça, a questão financeira é indispensável e como todos sabem, o movimento Caminho da Graça não tem dinheiro em caixa, poupança ou métodos de arrecadação que não seja a oferta espontânea, sem peso, sem promessas (a não ser as que Jesus fez), sem barganhas e sem nenhum tipo de extorsão. Sabemos que aí fora no mundo (quero dizer dentro da maioria das igrejas) é muito diferente.

 

Para ajudar financeiramente foi lançado o Livro Missão Salvar Crianças Bruxas que conta como começou essa desgraça e o que estamos fazendo para minimizar isso.

O custo deste livro é de R$ 80,00 e TODA arrecadação vai direto para Missão.

 

Tenho comigo 20 exemplares e gostaria muito que você livremente se dispusesse a comprar um exemplar e me ajudar a vender mais alguns. Somos um numero razoável de pessoas na nossa Estação e se cada um ajudar a vender 02 ou 03  unidades conseguiremos uma boa ajuda financeira alem de divulgar para outros esse escândalo que precisa ser combatido.

 

Por favor, se você se sente chamado a isso, me responda quantos exemplares você quer que eu leve no domingo. Podemos depositar o valor para o Léo até o fim de janeiro. Então temos mais de 30 dias para divulgar e vender estes exemplares.

 

Grande abraço a todos.

 

Wellington Vanzo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=miFrfTm-k3g

 

http://www.salvarcriancasbruxas.com/

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!