quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Noticias Cleber

Amigos do Caminho, bom dia.

Seguem noticias do nosso Irmão Cleber.

 

Glórias sem fim  ao nosso Amado Senhor Jesus Cristo.

 

Abraços a todos.

 

Wellington Vanzo.

 

 

 

Assunto: Noticias Cleber

 

Aos amados irmãos do Caminho e a todos que me ajudaram em oração.

 

As notícias graças ao eterno e bom Deus não podiam ser melhores e até aqui nos ajudou o Senhor. Louvado seja o Seu nome!

 

Dia 16/12 fiz cirurgia de Orquiectomia radical por conta de um nódulo no testículo esquerdo e correu tudo bem, estamos ainda em recuperação da cirurgia. O que viria a seguir era nossa preocupação devido aos pareceres de dois especialistas que davam 95% de certeza de um seminoma (um tipo de câncer do testículo), o que graças a Deus hoje dia 28/12 depois de orar e tomar coragem peguei o resultado do Anatomo Patológico o que não veio a confirmar o que os médicos imaginavam.

 

Resultado: Inflamação crônica, e nada de câncer graças a Deus.

 

Alegro-me no Senhor nosso Deus em compartilhar convosco minha situação e essa grande bênção recebida pois ela não é só minha mas de todos nós...

 

Agradeço o carinho e a força recebida pelo querido irmão Wellington Vanzo e sua dignissíma esposa Rosângela que nos foram solidários nos momentos mais críticos quando a nossa mente ainda sofrendo as influências da religião nos assombrava com certos medos de certas maldições e ameaças por parte daqueles que queriam nos enredar com suas vãs filosofias e fabulas que não servem para nada e com aquele velho pretexto de humildade mas que na verdade querem o nosso domínio a seu bel prazer, estando enfatuados na sua compreensão carnal.

 

Colossenses 2:18 -  Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão, 

 

Agradeço aos irmãos Marcelo Quintela que de pronto se dispôs a me (nos) ajudar e foi solicito à nossa dor nos escrevendo de forma amorosa como é devido a um legítimo pastor. Marcelo, sou grato a ti meu mano, mesmo de longe, sei que estamos juntos... e que nos indicou para a Ana D'Araújo.

 

Agradeço a Ana D'Araújo que me recebeu com amor e me ajudou de montão mesmo... e ainda me ajuda.

 

Agradeço ao Daniel Innocente que me deu a maior força.

 

Agradeço ao Amado e pastor  Roberto Veyga e sua esposa Clara que sempre se mostraram mais do que irmãos, mas amigos sinceros.

 

Agradeço a cada um que ciente dos fatos se dispuseram em amor a orar por nós... são tantos amados, a todos a minha gratidão. (Luis Ulbrich., César...)

 

Não posso deixar de agradecer ao querido Fonseção que pela fé profetizou sem profetizar mas já profetizando rsrsrs que tomaríamos uma taça de Champagne na virada do ano em comemoração a essa vitória e foi movido por essa mesma certeza e mesma fé que hoje tomei a coragem de olhar os exames.

 

Obrigado de todo coração meu irmão Tõe pelo seu carinho de sempre pelas suas orações e por ser o que é. Estou aqui orando por você também para que seu gozo e sua alegria se cumpram em ti e vc possa louvar mais ainda ao Senhor pelas sua bênçãos alcançadas também.

 

Nossa, não posso deixar de agradecer uma pessoa especial nisso tudo e a principal delas depois do Senhor, a minha amada esposa. Se fosse aqui falar o quanto ela é para mim escreveria um livro, afinal ela é uma só comigo, ela é minha vida também. Mulher virtuosa!

 

Enfim, pode até parecer exagero da minha parte mas não poderia deixar de escreve-los contando essa grande bênção, afinal é mais comum pedirmos auxilio e socorro, mas quase nunca compartilhamos no fim as vitórias, e creio que isso sirva de testemunho para muitos de que Deus é bom em TODAS as situações seja qual resultado for.

 

Mas nesse caso aprouve ao Senhor me fazer esse bem. Salmos 116:7 - Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem. 

 

Salmos 116:12 - Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? 13 - Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. 

 

 

A todos o meu grande abraço e um feliz 2012

 

Caminhemos pois...

 

--

Abração!

 

Cleber Adriano

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!