sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oração pela Alice

Amigos, vamos interceder juntos a Deus pela vida desta criança !!

Wellington Vanzo
(034) 91064250



Início da mensagem encaminhada:

De: DAVID PALAZZO <datell@uol.com.br>

Irmãos,
Acabamos de saber que foi confirmado que a nossa sobrinha-neta Alice de 1 ano e 8 meses - a que está no colo da nossa sobrinha Cecília na foto em anexo -, está com câncer no fígado e que já chegou ao pulmão. Ela, agora, está em BH e começará o tratamento. Fará três sessões em quinze dias e após vinte e um dias, reiniciará outra série. A médica disse que ela tem 20% de chance de sobreviver à primeira sessão.
Alice é um anjo que Deus enviou para alegrar a todos. Sempre sorridente, sorriso que contagia a todos. A família está sofrendo muito. Minha sobrinha está tomando medicamento para depressão. O irmãozinho dela, mais velho, pergunta por ela o tempo todo e não entende nada do que está acontecendo.
Eles residem na cidade de Paracatu-MG a 230 km de Brasília-DF. Lá ainda não tem estação do Caminho. Eles frequentam a Presbiteriana.
Peço aos irmãos que lembrem-se da Alice e da nossa família em suas orações.
Que o Senhor abençoe a todos!

David Palazzo

WWW.CAMINHORIOVERDE.COM | WWW.CAIOFABIO.NET | WWW.VEMEVETV.COM.BR | WWW.BLOGDOCAMINHO.COM.BR

O CAMINHO É UMA PESSOA E SEU NOME É JESUS! | "QUE DEUS HABITE EM SEU CORAÇÃO E ALIMENTE SUA ALMA, E QUE TE SOBRE O PÃO DA MISERICÓRDIA PARA ESTENDER A QUEM PRECISAR". | "LEIA OS EVANGELHOS. MUITAS VEZES. DEIXE QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS LHE DÊ O DISCERNIMENTO DA PALAVRA DE DEUS EM SUA VIDA, E QUE A SUA PALAVRA CRESÇA EM VOCÊ E PREVALEÇA SOBRE SEUS ENGANOS, GERANDO VIDA, E VIDA COM GRAÇA".


--
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!