terça-feira, 29 de maio de 2012

Pedido de oração

Gente amada, bom dia.

A oração como pedido sincero e baseado no amor a Deus e ao próximo, tem que ser exercitada por nós dia e noite como Jesus nos ensinou e assim praticou quando esteve em carne aqui na terra.

Acreditando nisso, tendo Fé no Evangelho puro que Jesus nos trouxe, quero pedir a todos que neste dia esteja orando pela família da Aline, irmã da Fran que trabalha aqui comigo, pela sua filha Mariana e sua tia Sonia.

A Aline e Fran, como disse,  tem uma tia, Sonia Maria, que mora em São Paulo e passa por um momento de confusão mental profunda. Sabemos que isso vem de problemas de saude e tambem (com certeza) por problemas da alma. 
Essa pessoa tem como base de seus ataques  de insanidade a Aline e sua filha Mariana. A Mariana tem pouco mais de um aninho e tem sofrido muito com tudo isso. Ela não tem dormido, tem crises de panico, e vomito durante a noite. Ou seja, ela tem sido atormentada pelo mesmo espirito que hoje atormenta a vida da Dona Sonia.

Meu pedido é que possamos juntos orar a Deus para que isso seja desfeito na vida da Dona Sonia e tambem da Mariana. Cremos no Sangue de Jesus que nos livra de todo mal do mundo espiritual. Amem.

Abraço a todos.

Wellington Vanzo
(034) 91064250



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!