quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nosso fim de semana

Bom dia Amigos da Caminho da Graça.

Neste final de semana nossa agenda esta muito legal.

Nosso Irmão Marcelo Quintela estara aqui e poderemos estar curtindo sua presença.
Se voce ainda não o conhece, por favor acesse o site www.caiofabio.net ou mesmo o youtube e digite o nome dele. Lá tem varias mensagens super interessantes.

Bem, nossa programação será a seguinte:

  • Sexta Feira a partir das 20:00 horas vamos nos reunir em minha residência.O endereço segue abaixo. Preciso que voce me passe seu nome caso venha. Deixarei uma lista de convidados na portaria do Condominio para facilitar sua entrada.
    • Av. Dos Vinhedos 100 Jardim Morada da Colina, Condomínio Gavea Hill 1. Fica proximo ao Shoping Uberlandia, seguindo pela  Nicomedes entre a direita  no segundo sinaleiro após o DMAE sentido UNIMINAS. É o primeiro condominio.
  • No domingo a partir das 13:00 estaremos reunidos no prédio do Cesar e da Monica. La acontecera um almoço de Batismo (apresentação) do Caio Cesar, filho deles. Se voce puder, por favor traga um refrigerante ou suco. O almoço vai ser cortesia do Cesar. 
    • Endereço do Cesar: Rua Professor Ciro de Castro Almeida numero 1905 ao lado do Supermercado Bretas Umuarama. Diga na portaria que voce vai ao almoço do Cesar. 
  • No domingo a noite Não teremos reunião na UFU !!!

Bom pessoal, o convite esta feito. Serão momentos especiais para aqueles que querem comunhão, que precisam da palavra VIVA do Evangelho que tem o poder de nos restaurar e encorajar. 

Grande abraço a todos.

Wellington Vanzo
(034) 91064250

Acesse e divulgue nossos sites e blogs:





O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!