Na década de 90 o Pr. Caio Fábio se levantou fortemente contra a crescente corrupção do mensagem do Evangelho entre a pregação dita "evangélica".
Quem viu, sabe, não preciso relembrar.Porém, também não preciso detalhar o quanto tantos "líderes" o estimulavam de longe, falando pra ele falar, falando pra ele bater...mas estes, mesmo, nunca se expunham, fiéis à conveniente e hipócrita política de "apaziguadores" institucionais.Gente que reclama, sim, mas é sutil, e jamais dá nome aos bois, pra não se indispor, pois não tem ministério, mas emprego, e vendem a alma pra mantê-lo.
Com isso, os reformados e similares cada vez mais se incrustram em si mesmos."É, sabemos da balbúrdia", dizem. "Mas somos diferentes, cremos que basta não seguirmos na mesma linha, de vez em quando darmos umas indiretas no culto de vez em quando e continuarmos comportados e confiantes aqui do lado de dentro dos nossos muros e convicções".E murcham.E murchamos.E a grande bolha do avesso do avesso do avesso do Evangelho só cresce, mata e destrói por aí!Quando algo se tenta mais arrojado dentro dos muros, políticas respostas são devolvidas: "sabe, então...até entendemos, né...mas não nos alinhamos com a visão da missão de vocês, tá?."Parece que até vejo o final da frase: "Mas não desligue, sua ligação é muito importante para nós!"...rss
Marcelo
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Convocação e pranto do Caio. Um grito do Espírito aos pastores do Brasil!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!