segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um desafio

Bom dia amigos do Caminho da Graça.

Estou de volta a ativa depois de duas semanas fora. Saí daqui com um Brasil morno e retornei encontrando um Brasil (quase) quente.
Que bom !!! Que Deus nos de sabedoria para discernir o momento e vale sempre lembrar que nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra esse espírito maligno de enganação, usurpação, mentira e maldade que envolve o nosso País. Por isso muita alem das passeatas e manifestos virtuais, temos o dever de nos ajoelhar e clamar ao nosso Deus. Tambem temos que antes de tudo mudar a nós mesmos, para que com nossas ações possamos ser exemplo.

No próximo domingo, se Deus nos permitir, falaremos sobre isso.

Abaixo um comunicado do nosso amigo e irmão Gito. 

Precisamos muito da ajuda de todos nesse momento.


Abraço a todos e ótima semana.


Wellington Vanzo
(034) 91064250





De: Gito Wendel <gitowendel@gmail.com>

Manos amigos que estão sabendo da minha aventura do amor, em solo africano com as crianças estigmatizadas, venho desafiar que ajudem os meus amigos de caminhada que vão chegar primeiro, em Julho, num mês em que organizarão e reformarão o orfanato e transformá-lo num "oásis" de vida no deserto!

Sim, pois é com a ida deles, que a minha ida faz sentido. Pois eles deixarão um lugar com cara de presídio num lugar com cara de criança, facilitando para que tenhamos um espaço para escola, um refeitoriozinho, coisas assim, básicas, mas que lá nunca houve.

Lá, nunca uma criança comeu em mesa. Para elas, não havia nem comida, nem mesa e tampouco infância.

Foi o trauma de perder algumas delas – mortas (ou desaparecidas) nas mãos de nossos inimigos – que nos levou a procurar construir CASAS DE ABRIGO. E conseguimos. Imensas! Graças a Deus!
Mas agora temos que reformar tudo e implementar projetos de reabilitação psicológica, física e educacional, além de dar-lhes uma família, uma vida, um futuro! Podemos fazer isso! Nós! Eu e você! Cada um que se envolver com essas pessoinhas que existem mesmo, e tem a idade dos meus filhos, que não suportariam passar o que elas viveram nem por um minuto. São todas sobreviventes!


Por isso, galera, antes de me cuidarem com todo o amor como tenho sido cuidado por vocês, peço que cuidem dos "manos de missão", pois eles estão envolvidos com a Causa que tenho me envolvido pela Graça e portanto, somos parte da mesma Missão. 

Para que a minha etapa na missão aconteça é preciso que a deles aconteça primeiro.

Eles passarão as férias no inferno, pavimentando o caminho para a Vida!

Só precisamos saber se você vem com a gente escrever mais esse capítulo, contribuindo na medida de suas posses e de sua fé.

Só precisamos saber se você pode fazer isso agora, por favor.

Não gosto de pedir NADA, mas NADA é para mim, NADA é para nós! É TUDO para bem hospedar o próximo que foi assaltado no caminho da vida! A nós, só nos cabe oferecer a própria vida... TUDO que temos!

Por isso, se algum entre vocês, meus amigos, forem cooperar comigo financeiramente no mês de Julho, peço que façam para os meus "companheiros" de missão e assim cooperarão com eles, comigo e com a missão que temos juntos, todos nós.

BANCO ITAÚ (# 341)
Agência: 2974 | Conta: 27523-8

BANCO DO BRASIL (# 001)
Agência: 5705-3 | Conta: 50449-1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!