terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Senhor do Universo

Ola amigos do Caminho.

No domingo a noite cantamos essa música.
Desde então tenho cantado, orado e meditado nela....
Gostaria de repartir isso com Vocês.  Leia e medite frase por frase....
Escute o que o Espirito Santo quer falar a Você.

Boa semana.


Senhor do Universo.

Minha vida entrego a Ti 
Os meus sonhos entrego a Ti 
Faz de mim um vaso novo 
Com um coração novo 
Um vaso de barro em Tuas mãos 

Reconheço que posso errar 
Mas eu sei que existe um perdão 
É por causa do sangue que foi derramado 
Por cuasa do seu grande amor 

Tu és Senhor do Universo 
O filho de Deus 
O cordeiro santo 
Morreu numa cruz 

Teu sangue é precioso 
Venceste a morte 
Estás assentado ao lado de Deus 
Deus Pai


Link: http://www.vagalume.com.br/sarah-sheeva/senhor-do-universo.html#ixzz2I2y0GFdD



Wellington Vanzo
(034) 91064250



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!