segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RECORTES PAPO DE GRAÇA | DESTAQUES DA SEMANA - 30/08/2013

 
 
Quais os principais fatores que malignamente afetaram o seu caráter?
 
Pena de si mesmo e auto-boicote. Pare com isso e inicie vida nova hoje, agora!
 
Caio, tenho trauma na sexualidade. Nunca tive bom sexo com meu marido. Como reverter isso?
 
Você topa tudo, quando é pressionado emocional e coletivamente?
 
As personalidades evangélicas reais são mais estereotipadas do que as personagens do "Porta dos Fundos". Reclamar por que?
 
Notícias do querido Afonso, ex-defensor da teologia da prosperidade que atacou o Caio dias atrás.
 
Quais as tuas maiores desvantagens na vida?
 
É no Pai Celeste que eu me torno pai e filho adulto dos meus próprios pais terrestres, que me ofenderam.
 
Como é fácil esquecer que a gente se ama... Convertei-vos uns aos outros!
 
Eleito é aquele que, ouvindo a Palavra, nela crê, aceita e permanece.
 
Você tem aprendido a possuir o seu próprio corpo em santidade, em relação ao seu próximo?
 
1ª Epístola de Paulo aos Tessalonicenses
 
Cláudia. Más e Boas notícias. Os pastores quebraram duas muletas nas costas do pai da Patricia. Afonso veio aqui em casa!
 
Em que áreas da sua vida você está mumificado?
 
Quem é o homem? Quem é você? Perceba-se. Discirna!
 
Cuidado com a generalização e a insensatez. Congregação de gente boa não é ruim! 
 
Você não crê, de verdade, que todo aquele que ama é nascido de Deus? 
 
Caio, vivi mumificado pela ética-moral de crente: não falar palavrão, não olhar bunda alheia... 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!