segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RECORTES PAPO DE GRAÇA | DESTAQUES DA SEMANA - 20/09/2013


 
Caio, sou pastor de uma grande igreja. Prego tuas pregações, mas te detono na classe de seitas.
 
Caio, sou o pastor que endiabrava você pra igreja e pregava tuas mensagens. Minha mulher me mandou virar homem!
 
Revelei que as mensagens que eu pregava eram do "herege" Caio Fábio. O sinédrio me chamou pra reunião.
 
Caio, o sinédrio havia dito que aceitava tuas mensagens, desde que eu não citasse teu nome, mas agora...
 
Você se impressionaria com um evangelho mágico?
 
Caio, esse trecho da carta de Paulo não parece com Jesus. Por isso odeio a Jesus!
 
Sabendo Jesus o que se passa no teu coração, o que você teria a confessar hoje?
 
Graça do Papo: "Mais de trezentos reais" e "Julgamento das aparências".
 
Que feridas são essas? São as feridas com as quais eu fui ferido na casa dos meus irmãos.
 
Caio, por conta de traumas passados hoje quero distância de ajuntamentos e congregações religiosas.
 
Se a vossa justiça não exceder a dos escribas, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. (Caso polícia-Feliciano)
 
Caio, tenho 19 anos, e sou garota de programa. Quando cheguei para atender, era o carro de meu pai! Um líder evangélico!
 
Semeie o bem e vença o mal, todos os dias!
 
Tolerância!
 
Que personagem de João 8 você é? A adúltera? O Adúltero? O escriba-fariseu? Ou a assembléia que fomenta o pecado?
 
Caio, enviei meu filho de 10 anos, feliz, pra um retiro. Mas os supervisores-profetas abusaram!
 
Caio, na minha casa há um doente mental. A família quer que eu aborte. Mas eu amo meu marido! 
 
Filho evangélico do ex-pai-de-santo: Caio, papai me feriu. Se afastou de mim após a conversão. 
 
Religiosos x Ativistas Gays. Essa guerra não é por causa de Jesus. Jamais seria. Saiba disso. 
 
Graça do Papo: O ônibus, o judeuzão antipático e o campo de desconcentração. 
 
Discirnam o que seja uma opinião sábia ou até um surto pontual de Paulo. Palavra Absoluta, só Jesus! 
 
O Evangelho não é letra. Ele acontece hoje, agora. Quem é você nessa História? 
 
Caio, sou um religioso-fariseu e sinto ódio de Deus e dos pecadores, por não poder ser um deles. 
 
Não invada lugares nem compre brigas pessoais usando o Verdadeiro Evangelho como desculpa. 
 
Aos que dizem:"Não vejo um pingo de alma humana em Jesus", por já não saberem mais o que é uma. 
 
Caio, sou masturbador compulsivo! Até minha mulher serve pra isso. Como ficar livre? 
 
Abram grupos do Evangelho! 
 
Religiosos e ativistas gays, parem com isso, pelo amor de Deus! (Feliciano convoca os centuriões).
 
Caio, sou garota de programa, e ao chegar para atender, era o carro de meu pai! Um líder evangélico! 
 
A nossa harmonia se estabelece quando nossa convergência é na Cruz. 
 
Dom de línguas aprendido, fé sem amor. Pode até ser piada, mas é sempre um horror.
 
 
 
Marcello Cunha , Vem&Vê TV | Redes do Caminho | Caminho Nações 
21 84617826  | redes@docaminho.com | skypemarcellocunha
 

-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "mentoresdocaminho" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mentoresdocaminho+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!