segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RECORTES PAPO DE GRAÇA | DESTAQUES DA SEMANA - 27/09/2013


 
A soberba é a raiz principal de todo surto de raiva, e todo direito ao descontrole. 
 
Caio, estou há três meses numa igreja. Ainda não dei o dízimo. Eles estão me olhando torto... 
 
Deus de cada indivíduo da Terra. Deus dos diferentes! Deus que ama! 
 
 A alma amazonense não resistiu. Caio paga ceroulão e vai mergulhar na chuva! 
 
 Pirâmide descoberta no fundo do mar, e relações com Gn 6, dilúvio, Benai Elohim, e corrupção humana. 
 
Mulher diz: Caio, testei meu pastor na Jacuzzi. Rá! Ele me pegou! 
 
Diácono da alegria dança com neta e põe no youtube. O sinédrio disciplinou. É proibido ser feliz! 
 
Dom de línguas aprendido, fé sem amor. Pode até ser piada, mas é sempre um horror. 
 
Caio, a carga de moralismo que recebi na infância prejudica minha vida sexual.
 
Via Skype, o "Pastor Arnaldo" visita o Papo de Graça e conversa com o Caio, ao vivo!
 
O tempo passa, o tempo voa!
 
A sua "conversão" ao "evangelho" piorou a sua vida?
 
Por que pessoas nascem Gays? Não por escolha, trauma e nem necessariamente genética. Complexidade humana. Reverência!
 
Mantendo viva a herança, o exemplo, a semente, a chama do Amor contra a desertificação e a geleira geracional.
 
Caio, é possível Deus me mandar fazer algo diferente do que meu pastor manda?
 
Cantor Gospel famoso volta a escrever: Caio, cancelei os shows, estou assistindo teus vídeos. O que está havendo comigo?
 
Vimos algo nas coisas pessoais do nosso filho. Ele é Gay, Caio! Estamos em pânico! Como reagir?
 
Ex-teólogo da prosperidade dá notícias: Caio, agora minha pregação é a Graça de Jesus!
 
A maior desgraça a que alguém pode se submeter é se deixar levar pelos caprichos do coração!
 
Caio, se você soubesse quem eu sou... um famoso cantor gospel! Me sinto um monstro. Me degradei nesse meio!
 
Diz o Senhor: Ai do Predador, do Ludibriador Oportunista, do Ameaçador e do Materialista.
 
Linguagem do estrume, excrescências e "palavrões" na comunicação dos profetas de Deus no Antigo Testamento.
 
Graça do Papo: relembrando primeira piada do Bráulio no Papo de Graça.
 
Uma relação conjugal doentia com o homem de Belial. "Se peço divórcio ele me mata, mas também não quero pedir...".
 
Notícias do pastor disciplinado pelo sinédrio após confessar que não achava mais que o Caio fosse herege.
 
Caio, fiz um aborto na semana passada. O segundo realizado na vida. Me sinto o pior ser humano do mundo!
 
"Pr. Arnaldo" manda um recado pro Caio, sai da personagem humorística e conta seu testemunho de vida. Caio responde.
 
Obreiros da iniquidade, vocês são os verdadeiros ateus! Acham que o Senhor é invocado por tais obras?
 
Caio, o sinédrio havia dito que aceitava tuas mensagens, desde que eu não citasse teu nome, mas agora...
 
Você se impressionaria com um evangelho mágico?
 
Deixei de ser evangélico para pregar O EVANGELHO (inclusive aos evangélicos) e ser só do EVANGELHO! 
 
 Caio, falando em tese, eu abominaria a Deus, se perdesse um filho. Não aceitaria essa dor injusta! 
 
Caio, minha igreja ensina que os índios "não evangelizados" estão danados eternamente... 
 
Você antipatiza com a generosidade da Graça de Deus? Você é mais evangélico do que de Jesus? 
 
Quais coisas Deus ordena que você acolha/absorva, e você diz: "Não, Deus! É impuro! Eu não! Jamais!" 
 
Caio, perdi o bebê que vinha gestando. Meu marido decepcionado com Deus. E a família diz:"Castigo!". 
 
Você se camufla e foge do encontro com a Verdade a fim de abraçar a impiedade? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!