segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RECORTES PAPO DE GRAÇA | DESTAQUES DA SEMANA - 06/09/2013

Bom dia amigos.

Seguem recortes do programa Papo de Graça.

Uma ótima semana a todos.


Wellington Vanzo
(034) 91064250



 
Como ler e entender a Palavra por você mesmo. (Jesus é Deus encarnado. A bíblia não é Deus encadernado)
 
Você já parou pra pensar sobre a razão pela qual apenas determinadas anomalias te provocam um ódio especial?
 
Pais e filhos. Questões enviadas ao Caio. Medo de morrer, disciplina com vara, rejeição.
 
Caio, sei que 90% dos meus problemas são imaginários. Tomo remédios pra isso, mas ainda sofro. Como vencer?
 
Sua vida tem a ver com a realidade segundo Deus ou ela está presa às suas ilusões e fantasias?
 
A diferença entre ser servo e ser capacho A saúde do servir. 
 
Caio, meu chefe não me estimula nem me reconhece. Estou sendo capacho? 
 
Anunnakis, E.T.s, deuses astronautas? Não. Apenas anjos que geraram Nephilins, conforme Gn 6 
 
Você é alguém que reage verbalmente, mas nunca se levanta pra viver a Palavra e o Evangelho? 
 
Bráulio hilário: "Caio, estão dizendo por aí que nós somos Antinomianistas! Que bicho é esse Caio?" 
 
 Tipos de Homossexual no Novo Testamento: Como Jesus vê e trata cada tipo? 
 
Ex garota de programa: "Caio, eu mudei, voltei pro meu marido, saí da ilusão!" 
 
Não viva fundamentado em subjetivismos e sincerismos! 
 
Quanta maldade! Maranata! Ora, vem Senhor Jesus! 
 
Maldade do pastor presbiteriano.
 
Quem trabalhará contra a a vontade do Senhor. Quem se interporá entre Ele e os que são dEle? 
 
Caio, minha cunhada descobriu que a filha é homossexual. Está culpadíssima! Como lidar?
 
Afonso (ex- teólogo da prosperidade) em bons portos do Evangelho! E Caio dá as dicas da Periquita.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!