quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hope (esperança)…. a D'ele passa por nós e a nossa esta em Jesus.

Na estrada entre Eket e Oron, encontramos esse pequeno.

Trabalhador. Vende alimentos aos viajantes. Caminha quilômetros, nos perigos das estradas e dos carros em toda velocidade.

Repare no seu pézinho. Sim, uma calçado de cada, mas não é a sandália que está torta, é seu pé que tem uma deficiência que dificulta o caminhar e provavelmente lhe dá muitas dores.

Estamos aqui para ajudá-lo. Para dizer que criança não tem que trabalhar nessas condições, para cuidar, para dizer que ele é o futuro, que ele tem direitos, que ele é uma criança legal, para encaminhá-lo à vida... Mas o que fazer? São tantos e tantos e tantos... E há tantas estradas neste país...

Ele tem família, alguém menor que ele, que precisa de seu caminhar para ter o que comer.

Me compadeci de sua compaixão.

Resolvemos que, pelo menos naquele dia, ele não teria que trabalhar mais. Sim, compramos tudo. Banana que não acabava mais e as distribuímos às famílias que atendemos nas vilas.

Para você pode ser apenas mais uma história das muitas que você vem lendo nas postagens... Mas, eu sei o nome dele.

Ele não é personagem de um drama. É um menino sem esperança.

Eu sei o nome dele.

Sabe qual é?

Hope.

Sim, significa Esperança.

Mas ele a perdeu.

Eu não.

Eu sei o nome dele. E sei que ele pode ser exatamente o que ele nasceu para ser.

Eu me encho de esperança para ajudá-lo a ser exatamente o que ele é.
20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!