segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RECORTES PAPO DE GRAÇA | DESTAQUES DA SEMANA - 01/11/2013



 
 
Nenhum anjo de luz/profeta jamais me enganou. Sou diferente de vocês? Não! Só sigo o Evangelho! 
 
O boi conhece o seu dono, o jumento o seu lugar, mas os que se dizem "meu povo" nunca me conhecem! 
 
 É loucura tentar ensinar o Evangelho sem ser com a vida. O Evangelho não é um conjunto de doutrinas. 
 
Se eu não for contra mim em algum momento, ainda que doa, eu jamais serei em meu favor pra sempre! 
 
Macumbeiro diz: Caio, tenho visto que os crentes estão mais emacumbados que nós. Muito piores! 
 
 Moço que tentou se matar pulando do 17º andar: Caio, faz 2 anos, e minha vida ainda é um buraco! 
 
Aos crentes que surtam por causa das brincadeiras de Halloween: Idólatras! Sou ateu dos seus deuses! 
 
O Papo de Graça é um tipo de Divã, mas nossa psicologia é o evangelho de Jesus! 
 
Se girafa no perfil do Facebook é símbolo de satanás, uma sugestão pra vocês: troquem pelo burro. 
 
Padre Everaldo manda um recado ao Caio. 
 
Pastor da igreja mundial é "despedido" após participar do Papo de Graça. 
 
Merchan de ofertório. Missionários Arrecadadores profissionais nas igrejas. Pedintes de aluguel. 
 
 Tenros afetos, densas emoções... Um bebê! 
 
Caio, se a gente pede perdão e volta de novo a pecar, Deus perdoa? 
 
Eu carrego em mim tudo o que é preciso para ser divulgador do Evangelho! 
 
Caio, estou fechando a igreja. Após saberem que o dízimo não é obrigatório, ninguém contribui. 
 
O Evangelho crescerá como árvore de vida e paz ou emaranhado de metástase angustiosa em você? 
 
As crianças dizem aos adultos: se vocês não mudarem, não haverá futuro diferente! 
 
Overpepequice. Quando o erotismo açougueiro espanca a sexualidade até o anestesiamento da alma. 
 
Perdeu a prova do ENEM! Antigamente, 99% dos crentes diriam: "Senhor, tu o sabes!" Mas hoje... 
 
Você é capaz de transformar fatalidades em utilidades? 
 
Você é alguém que, ao contrário de Jesus, despreza o pensar, o discernir, o perceber, o falar coisa-com-coisa?
 
Entenda-se isto para sempre: ninguém que é de Jesus diz "Eu te amaldiçoo!"
 
Denúncia: Erotização infantil cada vez mais precoce, em todo mundo, e especialmente no Brasil.
 
Caio, engravidei minha irmã. Trato a criança como um pai, mas ninguém sabe que sou o pai biológico. Nos ajude!
 
O garoto de 15 anos que engravidou a menina escreve ao Caio. Rapaz bom. Seu pai-pastor escreve logo após, ameaçando o Caio.
 
Jovem de 15 anos, filho do pastor, cuja namorada é filha de um outro pastor: Caio, vou ser pai! Crise!
 
Pastor desesperado tem que escolher o que vale mais: temer pelo ministério ou abraçar o netinho que vem.
 
Mata o velho... Graça do Papo e histórias do Caio.
 
Você é um escalador? Alguém que busca atalhos e oportunismos ao invés de trilhar um caminho natural na vida?
 
Ex-obreiro da Universal precisa definir pra si próprio o que é "se dar bem" na vida, segundo o Evangelho.
 
Cada um será julgado pela luz que, de Deus, teve na própria consciência!
 
Caio, minha igreja está adotando um estranho sistema de gerenciamento, controle e crescimento...
 
Pastor da Assembléia de Deus em Goiânia: Caio, estou traindo minha esposa há 5 anos, me relacionando com minha prima.
 
1ª exortação pública do Bráulio. Os pacificadores serão chamados filhos de Deus!
 
Nossa luta não é contra carne e sangue. Estas são apenas representações de coisas bem mais profundas!
 
Mensagem em Cafarnaum. O que você efetivamente está fazendo com a abundância do Evangelho que lhe chega ao coração?
 
Pastor da Assembléia, que tem um caso com a prima, volta a escrever: Caio, já tomei minha decisão.
 
Descobrindo o meu significado e o significado de Jesus pra mim.
 
Desenvolvimento de uma música que provoca a morte.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!