quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Plantação de amor



Bom dia Amigos !!!!

Esse é o resumo da nossa mensagem para aqueles que querem nos ajudar na Nigéria.

Estamos lá plantando AMOR e só !!!! Nossa fé é suficiente (Graças a Deus) para fazer somente ISSO e deixar que o Espírito Santo faça o restante sobre a vida de cada Nigeriano.

Esse tem que ser o seu desejo e o que seu coração almeja para aquele povo. Se não for assim, não será !!!!

Grande abraço a todos e muito, muito obrigado pelos que tem contribuído e orado !!!!

Wellington Vanzo
(034) 91064250


By Gito direto da Nigéria....

Vou tentar ser rápido e objetivo feito uma pedrada na vidraça:

Entendam, pelo amor de Jeová Jiré, que eu não estou aqui "plantando igreja".

Maluco me mandou um e-mail grandão querendo vir à Nigéria plantar igreja.

Igreja é o que a Nigéria menos precisa!

Sim, foi o que eu respondi a ele. E o que responderei a quem perguntar, por isso, resolvi escrever.

Porque a galera não pensa em vir pra cá plantar mandioca?

No estado que estou tem uma igreja a cada 5 metros.

E em cada 3 eles mandam torturar crianças.

O cara que me mandou esse e-mail não entendeu que a luta aqui é contra aquilo que a instituição-igreja-hospício nigeriana fez/faz aos pequeninos de Deus!

E tudo foi ensinado pelos brancos de paletó que chegam aqui ostentando carregar debaixo do suvaco o verdadeiro evangelho do blá blá blá.

E fazem isso há anos! E os caras vem em muitos, chegam sempre e com a grana na sacola, coisa que impressiona qualquer um.

Mas, disse o cara do e-mail, é uma igreja séria e tal.

Escambal!

Fui aqui na mesma denominação da qual minha família faz parte no Brasil e onde passei minha infância e juventude e os caras mandam meter a porrada na molecada-bruxa do mesmo jeito!

Só são um pouquinho mais cautelosos. Não falam isso nos púlpitos. Falam isso nos corredores.

Aqui é o caos, rapaziada.

Para entender o que se passa, o porquê de estarmos aqui, pelo amor de Deus (que não tem nada a ver com a bagunça) leia: www.caminhonacoes.com ewww.salvarcriancasbruxas.com

Na hortinha suspensa que fizemos, a gente vai plantar batatinha!

Confesso que é a melhor plantação que se pode fazer por estas bandas.

E com ela, Jesus fica felizão. Pois elas são para colocar na mesa e alimentar e fazer crescer os pequeninos a quem pertencem o Reino dos céus.

Eu vim para plantar amor em terreno arenoso. Quero que esses pequeninos se alimentem de seus frutos.

Simples assim.

Se vier aqui para essa plantação de amor, tem pá e enxada. Vamos cavocar! 

Uma outra que não seja essa, tô fora.


Na Caminhada;

Gito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Comente aqui! Sua opinião é sempre bem vinda!